Bom dia!!!
Hoje mais quotes das obras da Vanessa Sueroz, dessa vez de Odiado Admirador Secreto. E para se inspirar, escute Rosas da Ana Carolina!
Beijocas
Se inspire ouvindo Rosas da Ana Carolina:
"Casal vermelhinho é como eu às vezes chamo o Fernando e a Andressa. Eles são tão tímidos que até hoje têm vergonha de chamar o outro para sair. Acho que todo mundo já percebeu, já que o Fernando ficou mais vermelho que meus cabelos só por trazer torradas para a Andressa"
"– Por quê? Foi o Lucas que disse que você parece um jumento dando cria enquanto dorme". (p. 69)
"O Vitor vive me dizendo que finais felizes não existem, que a única coisa que temos são capítulos felizes, ou seja, momentos felizes, porque no final todo mundo morre e morrer não é feliz (pelo menos eu não acho feliz), e não posso discutir com o fato de que ninguém é feliz o tempo todo, mas seria bom se fôssemos". (p. 169)
“Estou sendo perseguida pelo maníaco das rosas. Posso gritar agora? Opa! Já gritei.”
“E não me digam que isso é óbvio porque eu só percebi agora. Parece que não sei de nada ultimamente.”
"...Como vou simplesmente pegar outro livro?... não posso simplesmente esquecer aquele e seus personagens fofos e suas vidas complicadas e simplesmente partir pra outro..."
"...Por te amar, vemos seus defeitos e te ajudamos a consertá-los..."
“– Eu tenho certeza de que é chato. Não preciso ler para saber. Esses livros fazem vocês mulheres terem ideias erradas de como é um homem de verdade. E garanto que homens de verdade não ficam por aí dizendo a palavra com “A”.
“– Perdeu a Paula babando em cima da mesa – comentou a Andressa.– Eu não estava babando! – me defendi.– Desculpe! Você estava deixando sua saliva sair da sua boca e cair na mesa – ela respondeu, rindo.”
“– O Vitor não quer enfiar a língua na sua boca – comentou a Andressa, dando de ombros.– Ainda bem, ou teríamos um grande problema. Não quero um dos meus melhores amigos enfiando a língua na minha boca.– Eu quero! – brincou a Andressa, ficando um pouco corada.”
“– E qual tipo de homem manda flores? – perguntei, desconfiada.– Alguém romântico, talvez – ele me respondeu, dando de ombros.”
0 comentários:
Postar um comentário
Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)