Vanessa Sueroz: Dicas para Autores

Boa noite leitores!

Hoje vim divulgar que a autora parceira Vanessa Sueroz também é dedicada a ajudar os autores iniciantes:

“Na minha época não tive ninguém para me ajudar então hoje ajudo quando possível” – Vanessa Sueroz.

Então os autores fiquem de olho porque a Vanessa tem uma série especial no blog dela somente para os autores, chamada Publique seu livro 

Lá ela aborda muitos temas legais como Direitos autorais, Envio do livro para a editora, criação de capas, definição do público alvo e muito mais, e claro, serve também para os leitores curiosos que querem saber um pouco sobre as dificuldades de publicar um livro.

A autora conta também com vídeos no seu Canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC1FejodjfxhDqjb4QAye6Aw) com dicas para os autores, e aceita sugestões de novos temas, então podem entrar em contato com a sua dúvida que ela vai tentar responder.

Coisas como diagramação de Livros, Capas e Direitos autorais já estão em vídeo. O vídeo mais legal que serve para autores e também para nós leitores entendermos melhor este mundo é ‘Custo do Livro”. Deêm uma olhadinha e depois digam o que acham.




0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...