How to Get Away with Murder: A Nova Série do Canal Sony

Boa tarde!

Bom leitores, o item Séries Televisivas ficou de responsabilidade do Rodrigo Moreira, mas hoje vim invadir o espeço dele e falar um pouco sobre a série How to Get Away with Murder. rsrsrs

How to Get Away with Murder é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios.

Aqui no Brasil, a estreia acontece no próximo dia 5 de março e será exibida pelo Canal Sony no horário das 21:30.



How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

O que percebemos de cara olhando a Annalise é que as aparências enganam e muito. Por traz de uma mulher que aparenta ser segura de si, temos uma mulher frágil, com sérios problemas de ordem emocional.

  • Elenco:


A grande chamada da série é atriz Viola Davis que já foi indicada ao Oscar e possui inúmeros trabalhos tanto na TV quanto no Cinema. 

Me animei com a série porque sou advogada, e amo mesmo a área criminal. Porém, confesso que me decepcionei a princípio com ela, achei que focaria mais na parte realmente prática do Direito, fazendo uso basicamente dele para defender o acusado. Mas não é isso que necessariamente acontece, somos apresentados a um universo realmente corrupto em que ganhar é a lei; e não, uma opção, valendo tudo para alcançar esse objetivo. 

É bem verdade que nós da área sabemos que esse meio do Direito realmente é sujo, encontramos corrupção e tudo mais, mas esperava que houvesse um foco na parte legal. Então apesar disso existir, apresentando as técnicas de defesa, isso não é foco da série e percebemos que todos usam de meios inescrupulosos para obter determinada prova que venha a auxiliar num caso, e eu não concordo com isso. 

Eu iria esperar a estreia aqui no Brasil, mas me lembrei de um site que acompanho todas as séries que gosto, então achei lá os primeiros 15 episódios. Já assisti 7 deles, e sem dúvidas o episódio 6 até agora foi o que mais me agradou e mais se aproximou do conceito que eu detenho de Justiça. A série contém apenas 15 episódios, o último foi exibido nessa semana no dia 27.02.2015. Não sei se será renovada. 

Com base de 30 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 68% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 7.2, usada para avaliar a recepção do público.

  • Episódios:

1 - Pilot - 25.09.2014
2 - It's All Her Fault - 02.10.2014
3 - Smile, or Go to Jail - 09.10.2014
4 - Let's Her Go - 16.10.2014
5 - We're Not Friends - 23.10.2014
6 - Freakin' Whack-a- 30.10.2014
7 - He Deserved To Die - 07.11.2014
8 - He Has a Wife - 14.11.2014
9 - Kill Me, Kill Me, Kill - 21.11.2014
10 - Hellow, Raskolnikov - 30.01.2015
11 - Best Christmas - 06.02.2015
12 - She's a Murderer - 13.02.2015
13 - Mama's Here Now - 20.02.2015
14 - The Night Lila Died - 27.02.2015
15 - It's All My Fault - 27.02.2015

Esperando os próximos episódios para vê se me surpreendo e mudo meu conceito da série.

Até a próxima!


Fonte: Wikipédia


1 comentários!

  1. Mas se eu não me engano Carol essa série foi renovada. Até tenho que ver porque acho que li no Papel Pop. Lembro porque eu li e pensei que nunca tinha ouvido falar sobre ela e lembro da atriz.
    Ah, olha, fui lá olhar e realmente foi renovada para a segunda temporada:
    http://www.papelpop.com/2015/02/how-to-get-away-with-murder-e-oficialmente-renovada-para-a-segunda-temporada/
    Viu, você vai ter mais para assistir! :)

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...