[ Parceria ] com autora Clarice Pessato

Bom dia!

Hoje vim anunciar a parceria com a autora Clarice Pessato.

Eu a procurei depois de vê falar sobre seu livro em um blog, achei interessante sua história de vida e me interessei muito pelo seu livro que é a sua biografia.


  • A Autora:

Clarice Campo Pessato nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Primogênita de três irmãos, desde criança era interessada em ser uma boa filha, boa aluna e boa religiosa. E em Novembro de 2013 lançou seu livro: 'O Penúltimo Capítulo'.

Clarice acreditou que poderia vencer os desafios mesmo nas horas em que a vontade de desistir foi o motivo principal para vencer. A fé moveu sua vida nesses longos anos de luta. Deus se manifestou na vida da autora através da família, dos amigos, parentes, colegas, professores e de todos que de alguma forma contribuíram para as suas vitórias e conquistas.

Ela formou-se em Letras pela Universidade de Passo Fundo. Fez Curso de Inglês Avançado. Também cursou o Seminário de Especialização em Teologia e Curso de Missões. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos evangélicos para o jornal local. e ainda anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho online e offline. Através de sua alegria, ela oferece esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão. 


"Nem sempre as catástrofes da vida levam a um fim de caminhada, muitas vezes é Deus escrevendo um capítulo inédito através de nossa existência para que a muitos seja aberta a porta da esperança.'' Adilson Vidal. 

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Rubem Alves.

" Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40.31.


  • Sobre o livro O Penúltimo Capítulo:


Ao referir-se a capítulos a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica. 

Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d'Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.

"A expressão 'atitude é altitude' virou lema das palestras motivacionais, porque são nossas atitudes que determinarão nossa altitude. Por isso ao invés de me concentrar nas minhas limitações, sou grata a Deus pelas distâncias que elas me fazem alcançar. Refiro-me a melhor e mais importante atitude que tomei na vida: seguir e servir a Jesus, o Cristo. Ele me faz alcançar as alturas." Clarice Pessato


Livro: O Penúltimo Capítulo
Autotra: Clarice Pessato
208 páginas
Biografia, Deus, Fé
Compre agora! Envie um e-mail para claricepessato@hotmail.com.br. O livro custa R$25,00 + frete


Site: http://claricepessato.wix.com/livro



O livro chegou na última sexta-feira e estou animadíssima para ler!

Em breve, resenha aqui!

Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...