[ Parceria ] com a Qualis Editora


Bom diaaaaaaaa leitores!!!

Hoje vim anunciar uma notícia que me deixou muito feliz! Agora somos parceiros da Qualis Editora, isso mesmo! A primeira editora que acreditou no Blogando Linhas. Ainda nem acredito direito, mas estou muito feliz pelo voto de confiança e prometo honrar esse compromisso!




  • A Editora:


Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


LANÇAMENTOS DO MÊS DE MARÇO


EVENTO OFICIAL DE LANÇAMENTO DAS AUTORAS DA QUALIS




Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.

Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas surpresas e emoções.

FNAC

Dia 12 de março, às 19:30h

Evento Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.


Livraria Cultura do Cine Vitória

Dia 14 de março, às 14h

Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!



Vamos conhecer os lançamentos!!!


DOMINADOS

  • Sinopse:


Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 


O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


Autora:MILA WQANDER
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Qualis editora

R$ 34,99

Onde comprar: http://www.qualiseditora.com/#!product/prd1/3440005875/dominados



ESCOLHAS

  • Sinopse:

Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?


Autora: CRISTINA VALORI
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Qualis editora

R$29,99

http://www.qualiseditora.com/#!product/prd1/3439982365/escolhas


Em breve, resenha aqui no Blogando Linhas e muitas novidades!

Beijocas

1 comentários!

  1. Oie Ca,
    parabpens!!!
    Tb fui escolhida como parceira deles. Sou ar rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...