[Tag] Know Your Blog


Boa noite!

Bom gente, hoje vim responder a Tag que a Gi me enviou, conheci ela através de sua loja de artigos de colecionadores, a Twilight Store, hoje GRU Store.

Vamos lá!


  • 11 Fatos Aleatórios:


1 - Eu amo comer farinha láctea pura, se fizer vontade como inteira assim.

2 - Eu tenho verdadeiro pavor de baratas, de gritar e sair correndo.

3 - Eu ainda sou fã dos Backstreet Boys, minha banda favorita da adolescência.

4 - Sou viciada em celular.

5 - Sou uma romântica incorrigível. 

6 - Eu tenho 15 graus de miopia! Sou cegueta! kkkkkkkkkkkk

7 - Apaixonada por pizza, nunca canso de comer. S2

8 - Amo Mate Suiço de Morango, sempre que vou no Shopping é parada obrigatória para tomar um.

9 - Eu tenho diário e gosto de escrever nele nas ocasiões mais variadas possível.

10 - Adoro colecionar coisas, principalmente coisas delicadas.

11 - Não vivo sem música. =)


  • Perguntas da Gi:


1 - Qual o seu livro favorito ? Qual motivo ?

Nossa. Alguns livros são marcantes pra mim, mas acredito que Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes é meu favorito. Não sei, acho porque é um livro que começa meio despretensioso e depois ganha grande significado para mim, fora o fato de eu ter chorado muito depois de ler e assim continuar por muitos dias sempre que comentava sobre ele com alguém.

2 - Qual adaptação que você acha o filme melhor do que o livro ?

Até hoje nenhum. Penso que todos que vi assim, deixaram um pouco a desejar em relação aos livros.

3 - Qual seu prato favorito ?

Lasanha.

4 - Qual o lugar mais legal que você já conheceu ?

Belo Horizonte.

5 - Qual o seu sonho ?

Casar, ter filhos e morar de frente pro mar.

6 - O que te leva a ter um blog ?

Bom, ainda na faculdade eu comecei a ganhar gosto pela leitura. Quando ela finalizou pensei no Blog como uma forma de eu encontrar outras pessoas pra dividir opiniões, mas também para treinar a escrita. 

7 - Qual o pior livro que já leu ?

Bem Profundo da Portia da Costa. Na verdade, abandonei porque não consegui terminar. Muito ruim mesmo.

8 - Algum livro mudou a sua vida ?

Jardim de Inverno da Kristin Hannah. Eu fiquei meio anestesiada com a beleza dele mesmo com o enredo de guerra, ele mostra o valor do Amor e como ele prevalece e predomina mesmo no contexto de tanta dor.

9 - Gosta de cozinhar ?

Oi? Nem sei o que é isso! kkkkkkkkkkkkkkkk...sei o básico do básico. Gosto não, mas amo comer! kkkkkkkkk

10 - O que você não gosta de fazer ?

Estender e retirar roupa do varal. Definitivamente, não.

11 - Agora uma foto sua bem legal.

Pode ser uma que eu goste? Vai essa.




  • Minhas perguntas:

1 - Sua música favorita.
2 - Um livro que mexeu com você.
3 - Qual o momento mais marcante de sua vida?
4 - Algo do passado que você se arrepende e/ou sente falta.
5 - Uma frase que te inspira.
6 - Uma pessoa que é um exemplo para você.
7 - Seu livro favorito.
8 - Cite um livro/filme que todo mundo gosta mas você não gosta de jeito nenhum.
9 - Um sonho que você deseja realizar.
10 - Banda ou Cantor Favorito.
11 - Seu lema de vida.

Obrigada Gi pela indicação!


  • Minhas indicações:


Até mais people!


2 comentários:

  1. Oie Ca,
    Meu marido tb ama lasanha rsrsr
    Estender roupa no varal é o de menos comparado com assar roupa rrrsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que bacana.
    Adorei ver as suas respostas.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...