[ Resenha ] Bodas de Cristal - Laury Alves

Música tema da resenha: Sara Bareilles - I Choose You




Boa tarde leitores!

Hoje trago a resenha mais que especial desse livro lindinho de morrer!

Bodas de Cristal conta a história de duas pessoas com vidas distintas, mas que têm seus destinos cruzados em um dia informal, de maneira mais improvável. Porém, quando se trata desse sentimento tão complexo que se chama Amor, a coisa muda de figura; quando ele vem e contagia seu hospedeiro, não tem pra onde correr, e nesse caso o certo ou errado se torna apenas uma questão de opinião.

De um lado uma jovem que sempre sonhou com um amor e uma vida de Conto de Fadas, que vê seu sonho ruir e do outro, um homem atraente, culto; e que mostrava ser, de fato, o sonho de qualquer mulher, e que tem a vida talvez dos sonhos mas que não é feliz.

Uma noite...dois corações...o amor acontece.



Minhas impressões:

Ah gente, existem livros que mexem profundamente com a gente, mas não podemos adentrar muito na história porque se não, estraga. 

Começo falando da orelha da capa; a opinião da Fernanda Bizerra, do Blog Amor Literário. Tenho alguns livros para ler de parceria, mas quando me deparei com a opinião dela sobre o livro, me levou ainda mais a querer lê-lo, digamos que eu precisava espantar a tristeza da minha alma, mesmo que por pouco tempo literalmente. ^^

Realmente a gente se transporta para a estória dele. E para aqueles que porventura tiveram uma decepção amorosa e não mais acreditam, pelo menos enquanto a gente lê, a vontade de viver um conto de fadas renasce.

No fundo, todos nós queremos ser felizes, sabemos que não é fácil, que existem obstáculos, temperamentos a serem assimilados. Porém, quando se trata do amor, um sentimento puro e não tão fácil de acontecer, no mundo de relacionamentos cada vez mais casuais, vale a pena enfrentar; esperar o que for pra ser feliz.

Esse livro eu li em apenas 3 horas. Uma leitura agradável e tranquila, que nos envolve com sua simplicidade e romantismo. Um típico Conto de Fadas.

Adorei a capa, diagramação também tranquila e com poucos erros de grafia.

Para quem gosta de romances e conto de fadas, leitura mais que recomendada.

Obrigada pela oportunidade Laury. Quero ler muitos e muitos livros seus.


Quotes favoritos:


" - Seu príncipe, ás vezes, será o sapo - sorri, fazendo-a rir. E ficará ao lado dele pelo simples fato de não conseguir viver de outra forma. Mas apenas saberá que ama quando deixá-lo partir..."

 " Sem ele, eu parecia a mercê da correnteza, eu não tinha um porto seguro, um lugar para me manter firme e para onde voltar ".


 " - Eu desejo o amor de um conto de fadas - falei passando as mãos em seus cabelos. - Um amor que dure no "para sempre" e não só nos " felizes ". Aquele que supera tudo, porque a vontade de ver a pessoa bem é maior do que qualquer coisa ".


Beijocas



* Para comprar:



0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...