[ Parceria ] com a Escritora Laury Alves

Olá meu povo que acompanha o Blogando Linhas!

Bom, vim dá um Oi e dizer que estou viva! rsrs...Sabem aquela vinheta da Band, "em vinte minutos tudo pode mudar", criei a minha: em um mês tudo pode mudar! rsrrs

Ando passando por uns probleminhas que têm me tirado das leituras que são meu hobby preferido, mas prometo voltar com força total, afinal ter o carinho de você é algo que gosto demais e é muito gratificante.

Voltando com novidade!!!!

Vim anunciar a parceria com a autora Laury Alves.


  • A Autora


Aquariana, entrando na casa dos vinte e pouquinhos. Dona do blog Maníaca por Livros e completamente apaixonada nesse mundo literário com pitada de fantasia e imaginação.

É autora do romance Bodas de Cristal e da série juvenil O Segredo da Rainha. Seus contos podem ser encontrados em antolôgias da Editora Buriti e Editora Mor. Ficou em primeiro lugar no Concurso de Narrativas Morro Reuter em 2013. 














  • Sobre o livro Bodas de Cristal

Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?

Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.

Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?



  • Mídias



Quero dizer que fiquei muito feliz com a parceria e a confiança depositada no Blog, sei que a seleção foi criteriosa, então é muito bom ter o Blogando Linhas no rol dos parceiros.

Aguardando ansiosamente pela chegada do livro! \o/

Beijocas

1 comentários!

  1. Fico super feliz com a nossa parceria, Carol (sente a intimidade kkkk)!! <3
    Espero que você consiga resolver seus problemas e voltar para o mundo maravilhoso dos livros. :D
    Espero que goste do Bodas e ele conquiste seu coração. :3

    Beijos!!
    Laury

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...