Surpresas boas para mim - Destinos que se atraem

Oi gente!

Bom, deixa eu compartilhar com vocês a coisa boa que aconteceu. 

Há cerca de +/- 2 semanas recebi um comentário do próprio autor do livro numa vídeo resenha que fiz há cerca de 10 meses atrás. O livro chegou em minhas mãos por conta da parceria que tenho com o Blog Poesia na Alma, da qual sou resenhista também, e estou em falta até com um livro aqui que não consegui ler ainda! rs, então resenhei ele na forma escrita por lá e fiz uma vídeo-resenha aqui no Blogando Linhas para não ficar repetitivo.

Nem cheguei a avisar o autor, porque não o conhecia. Ele casualmente encontrou minha resenha, ouviu as críticas feitas e lançou uma nova edição do livro. Achei isso muito bacana, mesmo tendo uma temática nova, desconhecida até então por mim, como mesmo mencionei no vídeo, ele levou em consideração e fez os ajustes que julgou necessários.

E de forma muito simpática me enviou um exemplar, sem nenhum custo. Pode deixar, que vou ler e fazer uma nova resenha sobre a nova edição.

Muito obrigada Ezélio!

  • Para quem não viu, confira abaixo a Vídeo Resenha do autor nacional Ezélio Soares:




  • Sobre o livro Destinos que se atraem:

O personagem principal deste romance foi uma criatura que viveu a sua primeira infância na plebeidade quase absoluta e após uma clausura de treze anos num seminário foi ordenado padre; alcançou brilhante posição eclesiástica tornando-se, aos trinta e sete anos de idade, reitor de uma Pontifícia Universidade Católica. Na trajetória de sua existência adulta, em seu superego, brutalmente permissivo, coexistiu o dualismo das devoções religiosas contrabalançadas com as compulsivas manifestações de licenciosidade. Um homem de caráter arrebatado, de índole lasciva que se permitiu violar as normas inflexíveis da Igreja para vivenciar suas paixões mundanas, seus gozos destrutivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...