Lançamento de Mulheres Que Não Sabem Chorar - Lilian Farias

Bom dia!

Vim hoje anunciar o lançamento do novo Livro da Escritora Lilian Farias. O livro tem lançamento previsto para Agosto deste ano na Bienal de São Paulo. 



Mulheres Que Não Sabem Chorar promete ser um livro com a premissa de romper paradigmas. 




Sinopse:

Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.

Mídias:

  • Adicione o livro ao Skoob: aqui
  • Curta a fan page do livro: aqui
  • Perfil da escritora no Facebook: aqui

3 comentários:

  1. Uau! Só posso dizer que essa foi uma das capas mais elegantes de ja´vi. Parace um livro muito interessante e a sinopse me chamou atenção também, pena que falta tanto para ser lançado! Eu não conheço a autora ainda, mas já ouvi muitos elogios de sua outra obra, espero poder conferir essa. Post lindo ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Vi no Facebook #01] Nova Tag! - Humans of New York!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora! Sim, a capa é bem bonita. O outro livro dela chama-se O Céu é Logo Ali, tem ele resenhado aqui. =D
      Verdade, vai demorar um pouquinho mas enquanto isso você pode ir lendo o Céu é Logo Ali. ^^

      Bjo

      Excluir
  2. Oi Ca,
    confesso que não conhecia a autora nem o livro. Não sei se iria curtir leitura. Irei esperar algumas resenhas para ter certeza.
    bjos


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...