[ Parceria ] com o Escritor João Donizete

Olá leitores.

Janeiro começou bem com muitas parcerias no Blogando Linhas. Mais uma para encerrar o mês com chave de ouro. Isso signnifica que virá sorteio por aí também, fiquem ligados!

A parceria da vez é com o o Escritor João Donizete, autor de O Alegre Dramático.


Sobre o autor:

Nasci em formosa, Goiás, cidade no entorno de Brasília. Cresci aos sons e imagens da construção de uma nova capital futurista.
Comecei no teatro escolar aos 14, anos. Tomei gosto pelas artes, e aos 17, anos fui para o Rio de Janeiro, onde cursei a escola de teatro, Jaime Barcellos.
Atuei no grupo TAL. (teatro arte livre).
Fundei junto com outros artistas o MADMA. (movimento alegre dramático de mult-artes).
No movimento, aprofundei no estudo do teatro e suas variações. Estudei pintura e literatura.
Em 1.995, passando por uma crise existencial, desorientado e sem perspectivas, decidi voltar à minha cidade natal. Nesse mesmo ano conheci minha atual esposa, Cléia Caetano, com quem tenho dois filhos, Heric Selton e Anna Júlia.
Depois de alguns anos em uma espécie de auto exílio, decidi escrever um livro. O ALEGRE DRAMÁTICO.



Sinopse:

ENTRE O LÚDICO E O REAL. Ângelo chega ao Rio de Janeiro incumbido de algo nada desafiador: tomar conta do ateliê de um amigo que vive no exterior. Fascinado com a Cidade Maravilhosa, percebe que existem inúmeras possibilidades além dos limites do belo e confortável imóvel. Em busca dessas possibilidades, acaba encontrando emprego em uma singela lanchonete, sem imaginar que nela estaria Bené, compositor de samba-enredo e bon-vivant do carnaval carioca. Jovem, livre e ambicioso, Ângelo mergulha na inebriante boemia carioca e, junto ao seu novo amigo, passa a viver no ambiente do samba como um turista, um despretensioso observador; envolvido pelos gracejos da vida.



Mídias:


Onde comprar:

  • Saraiva: aqui
  • Editora: aqui
  • Compare preços no Buscapé: aqui

Aguardando ansiosa a chegada do livro,e fiquem ligados que haverá sorteio de um exemplar entre os leitores que acompanham o Blogando Linhas.

Beijocas.


1 comentários!

  1. Oi Ca,
    eu não conhecia o autor nem o livro, mas gostei de saber um pouco mais sobre os dois.

    Abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...