Feliz Ano Novo!



Ano Novo! Mais um ano se finda e uma nova perspectiva se abre para o ano que vai nascer. Como todos os anos planos são traçados e promessas são tecidas e ao final do ano, muitas vezes planos não são atingidos e as promessas; são deixadas de lado. Que 2014 seja um ano diferente para mim, para você, de real comprometimento. Pois a cada ano que inicia, desejamos verdadeiramente melhorar determinados aspectos em nossas vidas e claro, manter aqueles em que tem dado resultado, têm sido positivos.

Que não seja mais um ano de buscas materiais apenas, mas de auto-conhecimento também, de mudanças de paradigmas de vida. E não se esqueçam; agradeçam por tudo ao Deus único e verdadeiro que fez os céus e fez a terra, e nos deu o fôlego de vida, pois como a sábia palavra dele disposta na Bíblia diz que nenhum fio de cabelo seu cai se não for permissão dele. (Lucas 21:18). 
Tudo que acontece, mesmo as coisas ruins que não nos agrada tem um propósito. Sei que é difícil, e vivo na pele isso, inclusive o ano de 2013 para mim foi de muita peleja. Mas não o abandone, pois nos momentos inclusive que o rejeitamos ou esquecemos dele e nas aflições o invocamos, ele prontamente abre os braços para nos acolher. Renove sua fé!

Agradeço a você leitor e/ou amigo próximo que me acompanhou nos últimos meses aqui no Blog desde sua criação em Junho de 2013 até agora. Sem a participação de vocês não teria sentido o Blogando Linhas. Está sendo muito bom compartilhar com vocês as experiências literárias e selar novas amizades, tão distantes fisicamente mas firmadas a partir do carinho e contato diários. É muito bom ter vocês por perto. Que em 2014 elas se solidifiquem ainda mais.

Meus votos de felicidade vão especialmente para meus amigos do ML (Meire, Eliene, Tereza Cristina, Ana Carolina, Márcia; são muitas pessoas fofas! Se esqueci não me matem! rsrsrs) e do Arca Literária, e em especial, a Ceiça querida que pude conhecer e me aproximar, me apresentando ao grupo de Book Tour, onde pude conhecer novas pessoas e conquistar novas amizades. Vocês que neste ano foram uma companhia diária maravilhosa; me deram apoio e uma alegria inimaginável. Chega a ser inacreditável o poder que uma amizade tem em nossas vidas.

E não poderia esquecer também de citar a Igreja Adventista de Brotas aqui em Salvador, que tornou os últimos 3 meses de 2013 abençoados e cheios de alegria. Através dela pude conhecer pessoas de Deus, comprometidas realmente em propagar a palavra dele. E como se não bastasse conquistei novas amizades, pessoas essas que apesar do pouco tempo se tornaram super importantes para mim e que hoje já considero minha nova família. É muito bom ter vocês em minha Vida. Que 2014 a nossa amizade seja regada ainda mais. E tenho certeza que ele será abençoado, pois finalmente estarei me batizando. O que será um grande marco para mim.

Aos parceiros, obrigada pela confiança. Principalmente à Vanessa Sueroz, que já considero uma amiga, pelos nossos constantes contatos. S2

Essas duas últimas semanas infelizmente estou um pouco ausente do Blog, por motivos pessoais. Alguns impasses a serem resolvidos, mas logo no início de Janeiro estarei movimentando o Blog novamente. Peço um pouco de compreensão aos parceiros, inclusive, honrarei meu compromisso das resenhas e dos Vídeos-Resenha.

Beijo grande e um Feliz 2014, com muita prosperidade a todos vocês.

4 comentários:

  1. Oie Ca,
    um ótimo ano novo para você e que tudo dê certo na sua vida.
    Que Deus lhe acompanhe para que consiga conquistar novos sonhos e objetivos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!
      Amém, que 2014 seja um ano muito próspero e também de muitas alegrias para a gente.

      Bjo

      Excluir
  2. Caroline!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...