Top 10 - Livros que mais amei em 2013.




O ano de 2013 chegou ao fim, mas eu não poderia deixar ele se encerrar sem fazer minha lista Top 10 dos livros que mais amei neste ano.

E vamos à lista! 


1 - A Aposta - Vanessa Bosso

2 - A Última Nota - Lu Piras

3 - Perdida - Carina Rissi

4 - Presságio - Leonardo Barros

5 - Desastre Iminente - Jamie McGuire

6 - Cante para eu Dormir - Angela Morrison 

7 - A Culpa é das Estrelas - John Green

8 - Como eu era antes de você - Jojo Moyes

9 - Adeus à Humanidade - Márcia Rubim

10 - Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski.


E a de vocês?! Quais os livros mais marcaram ao longo de 2013?!

Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...