[ Resenha ] Anjos à Mesa - Debbie Macomber


Música tema da resenha: Sara Bareiless - 1000 Times

Anjos à Mesa gira em torno de 5 anjos. Esses anjos trabalham conjuntamente com Deus. Eles não podem interferir na vida dos humanos apenas direcioná-los para o caminho certo que por algum motivo esses terminam se perdendo e saindo da linha na tentativa de acertarem.

Um deles é o Will, um anjo aprendiz. E os outros anjos mais velhos são Goodness, Mercy e Shirley e o Gabriel é o seu superior, que coordena as missões daqueles.
Ao trio é incubida a tarefa de treinamento. Mas imaginem três anjos atrapalhados para cuidar de um aprendiz!? Se vc pensou em confusão, você acertou!
Goodness é amante da luz, fica hipnotizada em frente a muitas delas e perde o foco de qualquer missão; Shirley ama crianças e em torno delas vira mais uma e a Mercy digamos que é muito boa quando o assunto é persuadir pessoas, ou melhor, anjos. E o pobre do Will em meio a eles! rs

Numa noite de natal após muito tempo sem visitarem a terra, esses três anjos juntamente com o Will sobre o pretexto de apresentar-lhe aos humanos, retornam à terra. Mas muitas pessoas juntas e luzes não dão certo porque os guardiões de Will, por assim dizer se distraem por um fração de segundos suficiente para que o pobre e inexperiente Will apronte....duas pessoas solitárias em meio à multidão, Lucie e Aren, e ao vê esse cenário ele pensa que unindo essas duas pessoas poderia estar fazendo um bem, será mesmo que influir diretamente no destino das pessoas seria bom!?

Após aquele encontro, um ano se passa, a vida dos dois se colidem novamente e os anjos são chamados à terra pra ajudar. Mas será que eles seguirão a ordem de não interferirem na vida humana!?

Um coisa é certa, Lucie e Aren terão grandes surpresas, boas e ruins mas que precisarão ser maduros para lidar com ambas. E pensar no que realmente importa para eles; terão uma escolha e um empurrãozinho dos anjos, talvez.

" A dificuldade verdadeira surge quando eles não querem aprender - Goodness balançou a cabeça porque o trabalho tinha um aspecto, em geral, desafiador. - Algumas pessoas parecem querer que Deus intervenha e atenda a seus pedidos sem que contribuam para isso. "

" O primeiro beijo fora agradável. O segundo, após se conhecerem um pouco mais, foi muito, mas muito melhor. Dessa vez, ela ouviu música, mas era o som de coração feliz. "

Minhas impressões:

Fiquei #InLove com esse livro, tão gostoso de ler. Natal chegando, um romance natalino vem a calhar. De inicio, eu gostei muito da nota introdutória da autora, existe um motivo por os anjos terem o nome que têm e achei fabuloso.

O tema amor no livro é tratado de forma muito bonita e Anjos à Mesa traz conceitos interessantes e muito reais, sobre o comportamento humano, como nos portamos em relação a espiritualidade, nossa fé. Amei demais esse livro.

E a capa!? Fabulosa!!! Eu já mencionei em outras resenhas que muitas vezes compro um livro pela capa né, pois é foi a primeira coisa que me chamou à atenção no livro, quando vi que era romance e tinha anjos no meio, eu ansiava por ler ele.

Comprei o livro na Bienal e no mesmo dia que comprei comecei a ler e, rapidinho. Ao final do livro tem uma receita de biscoitos e prometo que farei e postarei foto pra vocês, fiquei babando literalmente pelos biscoitos natalinos! *-*

Super recomendo Anjos à Mesa, ele é lançamento de novembro da Editora Novo Conceito. Esse é o primeiro livro da Debbie que leio, e pretendo ler outros com certeza.

Se você gosta de anjos, natal e amor, leia é muito bom!!!

Beijocas


12 comentários:

  1. Oie,
    menina estou curiosa para ler este livro, mas meu exemplar de cortesia da editora ainda não chegou.
    Adorei a resenha, fiquei mais curiosa ainda rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!!!
      Que bom que gostou, eu adorei o livro e to doida para ler outro livro da Debbie. <3

      Bjoss

      Excluir
  2. Adoro livros de Natal.São sempre ótimos.
    Esse eu nunca tinha ouvido falar. Estou louca para ler.
    Mariana - WTF. [{ Sobre livros,filmes e séries.}]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tori!
      Obrigada pela visita!
      Então le é lançamento, por isso você ainda não deve ter ouvido falar, muitos parceiros da Editora já solicitaram mas ainda não recebram, já tenho porque comprei na Bienal.
      Se tiver oportunidade leia, eu adorei o livro.

      Bjos

      Excluir
  3. Que bom que o livro é recomendado, pois já queria ler ele. É a primeiro resenha que vejo e só me deu mais vontade ainda de ler.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dessa! ^^
      Achei tão fofo, adorei toda essa atmosfera dos anjos atrapalados!
      Vale a pena ler! =D

      Bjos

      Excluir
  4. Oi linda! Adorei a resenha! Estava curiosa com esse livro, já tinha lido um livro curtinho dela O Amor Mora ao Lado, acho que é esse o nome, mas estava mais para conto, bem curtinho, sem muitas descrições. Eu gostei pra passar o tempo, mas fiquei com o pé atras nesse ai. Vc me deixou mais animada a lê-lo, ainda mais nesse clima natalino, estou precisando!
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada.
      To louca para ler esse também que você leu. Leia Anjos à mesa, é bom gostoso de ler. AGora vou providenciar fazer os biscoitos! rsrsrs

      Bjos

      Excluir
    2. Oi linda! Obrigada pela visita e por seu comentário! Esqueci de comentar, no final do livro que li também tinha receitinhas, na verdade de petiscos pra gato já que os protagonistas tinham gatos! mto fofo! Depois nos mostra como ficou os biscoitos! Quanto ao seu comentário, eu vou seguir sua indicação e ler Desastre Iminente, depois comento no blog =) vc tem razão, por ser pelo ponto de vista da Abby isso me incomodou também, ela podia ser bem sem noção as vezes e quando vc se irrita com o protagonista a leitura não anda bem ahahah
      um abraço!

      Excluir
    3. kkkkk...a Abby irrita qualquer um! Dpois conta de gostou da versão do Travis! <3

      Bjos

      Excluir
  5. Resenha muito bem elaborada. Parabéns!!! O Título me chamou atenção, quero, muito em breve, poder ler a obra.

    ResponderExcluir
  6. O livro apresenta um clima bem natalino, combinado à escrita fluída e gostosa. Apesar do clichê (e da irrealidade presente na cena do primeiro beijo), em momento algum fiquei cansada do livro ou deixei de me entreter com a história. E ele consegue, sim, nos transmitir mensagens muito bonitas: sobre natal, sobre família, amor e altruísmo.

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...