Novas Parcerias #2 - Novembro

Bom dia!

Estou muito feliz em anuncia mais uma parceria do Blogando Linhas, e com mais um escritor. Dessa vez, com o escritor Leonardo Nóbrega.

  • O escritor Leonardo Nóbrega é autor do Livro Outros Tempos.




 Leonardo José de Aguiar Nóbrega, ou simplesmente Leonardo Nóbrega, nasceu no ano de 1960, na Vila Romero, centro da linda Fortaleza, capital do Ceará. Quinto filho entre seis, cresceu em uma família de leitores, em uma casa com livros de todos os gêneros, por todos os cantos, onde aprendeu a gostar das letras desde muito cedo. É Pai, Marido, Filho, Professor, Geógrafo, Psicanalista, Curioso e Escritor.


  • Interaja com o autor na rede:
 - Fan page do Livro: aqui
 - Perfil do Leonardo no Facebook: aqui
 - Adicione o livro no Skoob: aqui
Sinopse:


Ulisses, um jovem bem-sucedido jornalista que vive na bela e agitada cidade de Fortaleza, tem sua despreocupada vida de solteiro transformada quando acorda, numa manhã qualquer, no ano de 1942. Nessa "nova" vida, no passado, o recebimento de um pacote misterioso deixado para ele pela bela Camille o envolverá em uma série de eventos relacionados com a II Guerra Mundial, com uma célula nazista no Brasil e com a resistência brasileira, que o levará, alternadamente em suas duas vidas, por um labirinto angustiante de segredos, códigos, tradições e mortes, mas também de poesia, festas e romance. Uma história envolvente e surpreendente.

Eu conheci o livro do Leonardo na Bienal, fiquei louca pelo livro. Ele esteve presente aqui em Salvador durante o evento e participou do Mochila Literária. Pouco depois, fizemos contato e fechamos a parceria. Fiquei muito feliz, pois queria muito ler, achei a premissa muito boa. 
Fiquem ligados porque quando sair a resenha haverá sorteio de 2 exemplares dele. =D

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Caroline! Não conhecia o livro, mas pela sinopse parece interessante. Gosto bastante de livros com temas históricos.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caroline!
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro ainda, espero que seja uma ótima leitura.

    Beijos,
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...