Book Tour #1: A Garota das Cicatrizes de Fogo, Ricardo Ragazzo



Oi gente. Esse é o primeiro Book Tour que estou participando. O livro em pauta é o do autor parceiro Ricardo Ragazzo, A Garota das Cicatrizes de Fogo, lançado pela Editora Novo Século.



Sinopse:

Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

O Livro correrá o Brasil e passará pelas mãos de 7 blogueiros, o primeiro que receberá o exemplar é o Blog Leitor Sagaz, em seguida o Blogando Linhas e em sequência pelo Leituras do Edu, Sem Querer Me Intrometer, Toca dos Livros, Quer me dar e Mais Versátil.

Não deixem de acompanhar os blogs envolvidos, pois além de conhecer diferentes opiniões existe a possibilidade de ao final do Book Tour ocorrer o sorteio do exemplar em parceria com todos os 7 blogs. 

Fiquem ligados.

3 comentários:

  1. Oi Antônio!
    Poxa fiquei realmente feliz com seu comentário; de fato, as postagens são feitas com muito carinho, amo ler e gosto de transmitir aos leitores a mesma emoção que tenho ao ler um livro.
    Estou seguindo.seus dois blogs. E visite sempre, será um prazer tê-lo participando do blog.

    Bjo,

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca,
    eu já vi esse livro por ai, acho que fuçando no skoob.
    Parece ser bom, vou esperar sua resenha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu gostei muito da sinopse, então decidi participar do Book Tour, acho que até o início de novembro já devo estar com ele em mãos e logo em seguida resenho.
      Espero que goste! ^^

      Bjo,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...