#2 Lançamento Pausa - Collenn Hoover


Bom dia!!!
Para aqueles que viraram fã do casal Will e Layken, animem-se pois Pausa, a sequência de Métrica já está em pré venda na Saraiva. Quem quiser garantir seu exemplar já pode comprá-lo aqui, o lançamento está previsto para o próximo dia 08 de novembro. (Eu já garanti! \o/)

Sinopse: 

Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.

Ansiosa! \o/

4 comentários:

  1. Depois do sucesso do primeiro, tomara que este atenda às expectativas!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Métrica e fiquei loucamente apaixonada, literalmente. Também espero que esse seja tão bom quanto o primeiro. As vezes tenho medo porque parece que os autores perdem a mão em um segundo livro, mas estou com pensamento positivo! rsrrs

      Bjo,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oie,
    sério que já esta lançando? Nem meu métrica ainda rsrsrs

    mas é bom saber que a continuação já esta ai.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...seríssimo! rsrsrsr
      Eu achei estranho também, pensei que seria lançado ano que vem, foi rápido. Acredito que tenha sido em razão do sucesso de Métrica.
      To ansiosa, já comprei ele em pré-venda! rsrsrs

      bjo,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...