#1 News - XI Bienal da Bahia 2013

Olá galera. Hoje vim trazer as primeiras informações para os leitores apaixonados sobre a Bienal da Bahia. 3 autores nacionais confirmaram presença no Bienal da Bahia deste ano que ocorrerá de 8 a 17 de Novembro no Centro de Convenções da Bahia.

Confiram agora quem são e os dias em que estarão no evento.




1 - André Vianco - Dia 09/11/2013



André Vianco é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo, estado de São Paulo, e criado em Osasco. Suas obras sobrenaturais misturam terror, suspense, fantasia e romance em histórias que geralmente envolvem o tema Vampiros.

Obras:



2 - Eduardo Spohr - Dia 10/11/2013 às 15 horas



Eduardo Spohr (Rio de Janeiro, junho de 19762 ) é um jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster brasileiro. É o autor de A Batalha do Apocalipse, livro entre os mais vendidos no segundo semestre de 2010 no Brasil, e participante do podcast Nerdcast, do blog Jovem Nerd .

Obras:


O autor, inclusive já criou o evento de sessão de autógrafos em sua fan page no facebook e você já pode confirmar presença no evento.

3 - Raphael Draccon - Dia 16/11/13 às 17 horas.


Raphael Draccon é um escritor brasileiro, nascido no Rio de Janeiror. Suas principais obras publicadas são a série Dragões do Etér, Corações de Neve e Círculos de Chuva pela editora Leya . Seus livros foram amplamente aceito pelo público brasileiro jovem, logo tornando-se best-sellers .

Obras:

4 comentários:

  1. Oie,
    nossa que inveja, a de SP ainda esta longe rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que ano que vem esteja em SP também, to doida para ir na Bienal de 2014 por aí! Aproveito e te conheço pessoalmente! =DDD

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah porque tenho que morar longe? :/ amo todos os tres!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...passei pela mesma sensação com essa Bienal do RJ, fiquei doida por não ter comparecido! =(

      bjo,
      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...