#PROMOÇÃO Primavera do Amor


Olá gente! 
Resolvi fazer essa promoção em homenagem a essa linda estação que se chama Primavera e tem tudo haver com esse sentimento lindo e profundo que se chama Amor.

Regras:

1 - Para participar é necessário seguir algumas regras. Com a nova política para sorteios estipulada pela Portaria de nº 422, de 18 de julho de 2013, apenas os três primeiros itens do formulário do Rafflecopter obrigatoriamente deverão ser preenchidos. Os demais itens são de preenchimento facultativo, porém seria muito bacana que assim o fizessem pois estarão prestigiando o meu  trabalho como blogueira.

2 - Escreva nos comentários deste post que está participando juntamente com a resposta da pergunta que estará no formulário abaixo.

3 - Lembrando que o item, Twittar a frase da promoção, pode ser divulgado diariamente, o que aumentam as chances de o participante ser contemplado, já que o próprio Rafflecopter possibilita isso.

4 - A Promoção tem início hoje, dia 08/10/2013 e finaliza no dia 08/11/2013, sendo o resultado divulgado até o dia seguinte, ou seja, 09/11/2013 pela ferramenta Rafflecopter e será apenas UM contemplado.

5 - O livro será enviado por mim e poderá levar até 30 dias para chegar ao seu destinatário. (Não me  responsabilizo por extravios dos correios)

6 - O ganhador terá o prazo de 72 horas (3 dias) para responder ao contato que será feito por mim após a divulgação dos resultados. E em caso de não resposta, o sorteio será refeito. (Verifiquem o lixo eletrônico, pois as vezes é encaminhado para lá quando o endereço do remetente não faz parte da lista de contatos).

7 - O participante deverá ter endereço no Brasil para o envio do prêmio.

Participem e Boa Sorte!!!



a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. participando...
    Na sua opinião, o que é o Amar?
    Pra mim amar é mais do que um sentimento de gostar, é se preocupar, é não se imaginar viver sem, é doer por dentro quando fala sobre... é não esperar nada em troca, é se dar, sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oie:)
    Participando\o/
    " Na sua opinião, o que é o Amar?"
    Para mim amar é respeito. É confiança. Amar é ver os defeitos, mas mesmo assim relevá-los porque o prazer de estar com alguém que você ame é maior do que qualquer defeito que ela tiver. Amar é perdoar. Amar é se importar com o interior e não o exterior. Amar é ser amigo. Amar também é dar um puxão de orelha de vez em quando rsrs, porque quem ama se importa e quer que você sempre melhore . Amar também é perdoar porque onde há amor sempre vai existir o perdão. Enfim amar é tudo de booom.

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    (Participando da promoção)
    Amar é entregar-se sem pensar nas conseqüências e muito menos pensar se sairá machucado ou não.

    ResponderExcluir
  4. Oie Ca,
    não vou participar por já ter o livro, mas boa sorte com a promo :)

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    Amar é se entregar sem esperar nada em troca.

    ResponderExcluir
  6. Oiieee,
    O que é amar???
    Amar é respeitar, é se doar, é fazer o outro feliz e ser feliz por esse motivo...

    prisciladc1984@hotmail.com

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor... estou super participando... Eu adorei conhecer o seu blog... é tão lindo...parabéns...

    " Na sua opinião, o que é o Amar?"

    Amar é compartilhar, é cumplicidade e se doar para o outro e respeitar a sua individualidade.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Como vai?
    Amei a promoção, estou participando.

    - Bem, o que é amar, para mim? Amar é viver, afinal, sem o amor não existiria vida. Amar é respirar, olhar o mundo de uma forma diferente; é sentir-se completa, preenchida, como se não precisasse de mais nada para sobreviver. Mesmo com o amor em livros, filmes, seriados e sabe-se mais o que, o sentimento, em si, é mais real, profundo... indescritível. A vida, sem amor, de nada vale. Faz-se tudo melhor, de um jeito próprio, caprichado e levemente perfeito. Amar é existir; é ser feliz e fazer os outros feliz. Amar é se arriscar. É a melhor coisa do mundo - quando recíproco.

    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/
    karolmelo1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amar é sentir que nada mais no mundo tem importância quando vc não está com quem ama!

    adriana medeiros - seguidora

    ResponderExcluir
  10. Participando! ^.^

    O amor é um sentimento nobre, que engrandece seu espírito, fazendo de você uma pessoa melhor; é se preocupar; é querer estar junto; se orgulhar do outro com (ou sem) motivo; é se entregar por inteiro (ou o máximo possível, dentro dos limites de cada um); é brigar, e posteriormente, fazer as pazes; querer a felicidade do outro... essa seria minha definição aproximada do amor... porém, acho que a definição do amor é variável, de acordo com suas expectativas. Contudo, no final das contas, creio que o amor não pode ser descrito, devido a sua grandiosidade, falta palavras.

    Dudinha

    ResponderExcluir
  11. Amar é voce poder confiar respeitar e acolher ao proximo. Nao ter medo do que se pode acontecer amanha.


    xx

    ResponderExcluir
  12. Amar é querer o bem das pessoas, respeitar suas decisões, estar sempre ao lado, seja nos momentos bons ou nos ruins, deixar a pessoa livre para tomar suas decisões independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Amar é continuar gostando da pessoa nos momentos dificeis

    ResponderExcluir
  14. Participando !!!
    O que é o Amar?
    É respeitar a pessoa, querer sempre o bem dela, saber apoia-la mesmo nos momentos mais difíceis.São tantas coisa que sinceramente não sei explicar direito.

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...