5 Dicas de como economizar na compra de livros

Oi gente!!!

Nossa, estou praticamente esquecida por vocês, eu sei!

Nunca mais tive a mesma disponibilidade para leitura que tinha antes, casamento, trabalho e casa, se dividir para tudo isso não é fácil! Mas hoje para começar a dar uma movimentada no Blog, trago esse post com algumas dicas para você economizar com a compra de livros.

1) Compare preços

Gente, isso é realmente muito importante!

Sites como o Buscapé e o Bondfaro, garimpam nos principais sites aqueles livrinhos que você tanto deseja e ainda mostra as opções de frete. Isso pode te fazer economizar muito mas muito mesmo, alguns apresentam uma diferenciação de preço de cerca de R$ 30,00 reais.


2) Crie lista de desejados nos principais sites

Se você deseja adquirir algum livro ou qualquer item, colocá-lo na lista de desejados, faz você ser alertado quando houver mudança de preços.

Todos os sites possuem essa opção, e é uma boa até mesmo para você organizar suas futuras aquisições.
 

3) Programa Fidelidade

Alguns sites, como o da Saraiva,  possuem programa de fidelidade onde suas compras geram pontos que podem ser trocados por abatimento em novas compras, isso é bem bacana porque se seu volume de compras for alto, você pode realmente economizar.


4) Economize e aproveite algumas épocas do ano como a Black Friday

Em épocas onde as vendas caem, as promoções são um grande atrativo. Porém, é preciso conhecer os sites nos quais você opta por comprar na Black Friday, que geralmente acontece em novembro, se não me engano.

Alguns sites oferecem realmente descontos consideráveis, inclusive descontos progressivos e pode fazer diferença na hora de fechar a venda.

5) Busque sites de cupons

Existem sites especializados, e um desses sites de cupons é o Cupom Válido,  onde você encontra uma variedade de cupons de acordo com as categorias e é super fácil de usar, basta pesquisar o nome da loja desejada no campo de pesquisa e pegar o seu cupom!





E aí, gostaram das dicas!?

Até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...