The Best of Elvis Presley

Bom dia! Segundona começando com indicação musical. \o/

Quem de vocês não conhece esse eterno ídolo musical? Acho difícil, não é mesmo!?

Pois então, hoje vim indicar esse DVD The Best of Elvis Presley (The Early Years). Semana passada dei de presente esse DVD a minha mãe e ela adorou. Elvis foi a paixão dela na adolescência. Não vou dizer que é um dos melhores, mas recomendo para aqueles que são fãs do Elvis, pois contém apresentações dele quando jovem ainda, no início de carreira. Tanto é que as imagens são em preto e branco. 

Com topete característico e trejeitos específicos que lhe eram próprios, curti esse DVD. 

Comprei ele nas Lojas Americanas. Abriu uma no meu bairro. Ahhhh, eu pirei. Sempre to indo lá! rs

Então, para você que curti o Elvis ou queira presentear alguém muito fã, super recomendo. É muito bacana. Fará você ou quem assistí-lo viajar no tempo.

* Para comprar: Livraria da Folha

3 comentários:

  1. Dica sensacional! Elvis é super talentoso...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Ca,
    eu gosto bastante das músicas dele, mas não sou fã do artista.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...