Sessão de Autógrafos - Carina Rissa - No Mundo da Luna em Salvador


Bom diaaaaaaaaa!!!

Gente, dia 12/4 a Carina Rissi esteve em Salvador para a divulgação de No Mundo da Luna. A Saraiva demorou um século para divulgar as fotos, mas aqui estão.

A Carina é uma simpatia de pessoa, sempre atenciosa e carinhosa com o público. Primeira vez que tive contato com ela e a adorei de imediato.

Eu e a Dryca fomos para a Sessão, tivemos sorte porque o Clube da Leitura Salvador conseguiu uma mini coletiva com os blogueiros antes de todo mundo. Então entramos na frente do pessoal que estava lá e pudemos fazer algumas perguntinhas.

A Carina disse que gostou de Salvador. E que a turnê era um desafio porque viajar de avião para ela é sempre difícil. Entre as perguntas feitas a ela, algumas foram sobre o filme Perdida que está em produção. Carina nos contou da emoção ao ser contactada para a produção do filme e vibrou bastante quando caiu a ficha e percebeu que era verdade. O casal principal da história anunciado em seu facebook como Bruna Marquesine e Chay Suede é apenas uma suposição, eles nem foram procurados quanto isso, foi apenas uma sugestão lançada. O Lançamento do filme está previsto para Setembro deste ano.

Ela falou que foi um desafio o roteiro do filme, pois cada página do livro equivale a 1 min de cena, então imagina só sintetizar 360 páginas; não foi nada fácil. Mas ela topou o desafio e disse que ficou tudo muito lindo, novas cenas foram criadas para a adaptação cinematográfica. Trabalhar com o Luca Amberg foi uma experiência incrível, pois ele é muito competente, disse ela.

Carina disse que No Mundo da Luna é um livro muito especial e o quanto ficou frustrada com a pirataria do seu livro, pois No Mundo da Luna antes do lançamento oficial já havia sido pirateado, e com as outras obras também ocorreu a mesma coisa. Inclusive, defendeu a necessidade da existência de uma legislação mais severa quanto aos Direitos Autorais, como já existe em outros países.

Achei engraçado quando perguntada sobre como surgiu a ideia dos livros e ela revelou que de situação inusitadas como a falta de energia ou alguma coisa quebrando em casa, ou seja, de eventos desastrosos. rs Santa criatividade, não!? =)

Bom, foi maravilhoso conhecer a Carina. Só podíamos levar um livro além do No Mundo da Luna para autografar, mas eu arrisquei e levei os 4 que tenho dela e consegui que todos fossem autografados. \o/

Já li No Mundo da Luna e posso dizer que quem ama a escrita da Carina vai amar esse livro também. Quanto a personagem feminina, se mantém a personalidade forte e divertida. Quanto ao masculino, o personagem principal muda em relação aos livros anteriores e cheguei a comentar isso com ela. A Carina vibrou com a minha observação. Ele é daqueles que você acha que não tem nada de bom, mas é uma verdadeira caixa de surpresas. E isso foi um traço muito interessante que foi construído.

Fico por aqui pessoas lindas. Até a próxima!

Beijocas

















4 comentários:

  1. Ainnn Carol! Tu foi! Quando ela vier aqui pro Sul quero ir! Adoro a Carina ela é uma querida! ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oie Ca,
    menina eu queria tanto ir.
    Já tinha escutado as histórias dela de como surgiram os livros e achei bem legal rsrsrs
    Amei as fotinhos e ainda bem que conseguiu autografo em todos os livros neh?

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não li nadinha da Carina. Estou super curiosa. Está sendo o maior sucesso.

    Beijo, querida!

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, queria ter ido aqui em SP mas não rolou. Mas ganhei de uma amiga o Encontrada autografado, chorei até kkkk.
    Adorei o post.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...