Vanessa Sueroz: A Escritora

Bom diaaa!

Ao longo do mês de fevereiro estarei trazendo uma série de informações sobre a Escritora Vanessa Sueroz, como sua biografia e obras literárias. 

Lembrando que a Vanessa Sueroz foi a primeira parceira do Blog, a primeira de muitas que o Blog conquistou ao longo desses quase 2 anos de existência.

Obrigada pela confiança Vanessa!

Nome: Vanessa Sueroz
Data de Nascimento: 20/04/1990
Localização: São Paulo – Capital
Formação: Ciência da Computação
Resumo: Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.

Vanessa é escritora voltada para o público jovem e adora uma comédia romântica, e, além disso, também mantem um blog de resenhas e até mesmo um canal no Youtube com dicas para leitores e autores.


Já conhece o trabalho da autora? Então pegue um autografo online hoje mesmo:


Semana que vem tem mais! =)



0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...