[ Parceria ] com o escritor Rodrigo Moreira

Bom diaaa!!!!

Hoje vim anunciar mais uma parceria com escritor, dessa vez com o Rodrigo Moreira.
O Blog além de fechar parceria para resenhar seu novo livro, o terá como o mais novo colaborador. Desde a criação do blog, eu coloquei uma sessão para falar de séries, mas terminei deixando de atualizar. Então ele estará trazendo as novidades para vocês que apreciam também as Séries.

Conheçam abaixo um pouco mais sobre ele!

Seja Bem-Vindo Rodrigo à Equipe Blogando Linhas! =)

  • O Autor:


Rodrigo Morei­ra nasceu em São Paulo. É psicólogo e descobriu, ainda durante a facul­dade, o prazer da escrita. Não lhe bastavam as lei­turas, fossem de grandes teóricos do desenvolvimen­to humano ou de fantásticos escri­tores de literaturas fantásticas. Sentia que era necessá­rio ingressar nesse mundo por meio de suas próprias ideias. É autor de A incrível história dos Pupus: a in­cansável procura. E agora, chega com Ele não é isso, que pretende, nem que seja por alguns ins­tantes, tirar você de “dentro de sua concha”.









  • Sobre o livro Ele não é isso

Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história que antes fora de amor, se tornará sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, ignorando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um acidente simples, revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.


*** Para comprar: aqui


  • Mídias



Em breve, resenha do livro e o primeiro post sobre séries!

Beijocas

1 comentários!

  1. Com eu disse para Carol: "Tô muito feliz por estar com essa galera bacanuda do Blogando Linhas".
    Sobre as séries, serão posts mensais (por enquanto) feitos na segunda semana de cada mês.
    Daqui a pouco vai rolar o primeiro... sim, hoje, dia 12/02/2015.
    Sobre qual série irei falar? A dica é... adivinhem qual personagem disse esta frase:
    "Estou a um pulo da presidência sem um único voto ter sido dado a mim. A democracia é tão superestimada".
    Até já!

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...