Semana O Último Homem do Mundo: O Livro



Bom dia leitores!

Bom, ando sumida com uns probleminhas, mas quem não os tem não é mesmo!?
E a semana começa bem!!! Ao longo da semana trarei aqui informações desse livro fofo da autora parceira Taís Cortez, inclusive já resenhado aqui no Blog para que conheçam a obra.

Vamos lá!?

  • A Obra

Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


  • Edições

Capa da 1ª edição


Capa da 2ª Edição

Amanhã tem mais!!!

2 comentários:

  1. Oiii, Caroline!

    Obrigada por participar dessa semana tão especial!!!

    Bjsss

    e não some do blog não! rss

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua postagem, o livro da Ta, aliás, os dois livros dela merecem destaque assim.

    bjs

    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...