[ Resenha ] Para Sempre, Minha Pequena - Simone Fraga

Boa noite!

Hoje trago para vocês a resenha da sequência da série Para Amar e proteger, Para Sempre, Minha Pequena, a história de Lucas e Júlia.

No primeiro livro, Minha Pequena, Grande Mulher, conhecemos a história de amor desses dois que nasceu muito cedo e se prolongou no tempo. Júlia atormentada pelo seu passado que insistia em persegui-la e Lucas, aquele que desde cedo esteve a seu lado para protegê-la, inclusive moldando seu futuro profissional por influência dessa relação dos dois. 

Nesse segundo livro, os preparativos para o casamento estão a todo vapor, mas como na vida nem tudo são flores. novos desafios são enfrentados por este casal.

Casamento é um dos melhores momentos da nossa vida, não falo por experiência própria, mas pelo que acompanho é um grande passo e um momento decisivo para os envolvidos. Com Lucas e Júlia, desde de novos no fundo sentiam estarem destinados para o outro, mas neste livrinho veremos que problemas existem e que nem sempre eles são facilmente afastados

Esses dois até ouvirem o felizes para sempre enfrentarão novos desafios. 

Minhas impressões:

Esse segundo livro segue a mesma estrutura do primeiro. É bonito de vê a relação dos dois, e acredito que todos que leiam sintam vontade de viver um amor assim, com cumplicidade, cuidado e dedicação ao outro.

É um romance com personagens bem reais que demonstram as fragilidades e inseguranças dos seres humanos e principalmente, no que tange aos relacionamentos.

Juju, a filha do Lucas, acho que é a personagem mais cativante, não sei se é porque adoro crianças mas realmente a Simone a descreve com uma riqueza de detalhes incrível, e no livro, foi um traço bem marcante.

A questão sexual retratada no livro ainda é algo que me causa certo baque, ainda mais porque nesse livro existe uma descrição maior. Talvez minha resistência se deva ao fato de que nunca faria boa parte do que é retratado, não sou tão aberta para essas coisas,  mas cada um tem um estilo diferente e gostos também. 

Para quem gosta de romances com emoções e conflitos, é uma leitura recomendada.

Beijocas

Nele vocês também encontrarão a playlist oficial do livro, não deixem de conferir.

Até a próxima!


1 comentários!

  1. Oie Ca,
    não conhecia o livro, mas já me encantei pela capa.
    Adorei a história, parece ser mto boa.
    Dica anotada

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...