[ Resenha ] Não Estava Nos Planos - Lívia Moura

Música tema da resenha: All Of Me - Boyce Avenue




Boa tarde! :)

Gente, desculpa o sumiço, mas tem muita coisa acontecendo e to sem tempo de ler meus lindos livros.

Esse livrinho é resultado de mais uma parceria do Blogando Linhas.

Não Estava Nos Planos nos conta a história de Samantha. Uma jovem jornalista, perspicaz e com um temperamento muito forte além da conta. E desafiando essa personalidade decidida e aparentemente imbatível, ela nutre uma paixão platônica por um amigo de infância.

Como em toda atividade profissional, geralmente sempre existe uma rixa; pessoas competindo por destaque, e no meio jornalístico isso é mais do que previsível. Pois então, o nome dos problemas da Samantha chama-se André Rangel. Um colirio para qualquer par de olhos femininos menos para ela rs...que o odeia com todas as suas forças. O que ela não esperava é que os destinos deles seriam ligados de forma mais louca e irônica possível e que fosse mudar a forma como ela vê a vida de forma decisiva.

Ela descobre que o amor da sua vida vai se casar, arrasada ela nem sonhava que o futuro reservava surpresas. 

Um casamento....quatro pessoas....sentimentos em jogo...conflitos de ordem interna...futuro.... amor.... paixão....se perder e se encontrar....felicidade.

Isso e muito mais você verá em Não estava nos planos.

Minhas impressões:

Não Estava Nos Planos é um romance fofíssimo. Confesso que em suas primeiras linhas não esperava que fosse se desenrolar de forma tão cativante e divertida. A Samantha soa como uma jovem mimada e irritante, mas até que seu gênio se revela divertido ao longo da narrativa.

Histórias que envolvem pessoas que se detestam sempre nos trazem boas surpresas e com André e Samantha não foi diferente. O que eles sempre sonharam estava disponível em suas mãos e de forma inacreditável, os seus padrões de como ver as coisas muda e como uma cortina, elas foram tiradas de seus olhos revelando algo totalmente novo.

" A pergunta é se eu estou disposto a perder, mas talvez o grande problema seja que eu esteja começando mesmo é a querer encontrar ". (André Rangel)

Em muitos momentos me senti no lugar da personagem, pois eu tenho um gênio forte e a relação que ela vive e suas inseguranças eu também já partilhei. As vezes somos tão condicionados a ser de uma forma ou a enxergar as coisas também de determinada maneira que as vezes o certo e a pessoa escolhida para nós e que vai nos fazer feliz passa desapercebida ou nos recusamos a vê-la. Precisamos nos dá uma oportunidade e confiar, se arriscar um pouco para ser feliz.

Também já me questionei se coisas que vivi e aconteceram tão rapidamente valem a pena, o que posso dizer hoje é que estou passando por isso e afirmo que sim, vale a pena arriscar.

Um romance fofo, instigante, uma história divertida, com ritmo; o que permite uma rápida leitura.  Adorei a capa. Livro recomendado para quem gosta de uma comédia romântica.

" Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. (Carlos Drummond de Andrade) "
Viva o Amor e até próxima!

Beijocas


10 comentários:

  1. Olá Carol!!!
    Gostei da resenha e vou colocar na listinha, parece uma história maravilhosa.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances!!!!! Fiquei louca para ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns pela resenha. É tão bom quando estamos lendo e o autor é capaz de nos colocar na pele do personagem, nos sentimos parte da trama.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    Esse livro nao estava nos planos deve ser maravilhoso
    gosto demais dessas historias com mudança de historia de personagens de uma maneira que nem imaginamos no inicio da leitura..curiosa para saber o final agora kkkk
    arrasou
    bjsssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Caroline, tudo bem?

    Não conheço o livro, tampouco a autora. Mas por ser romance, já fiquei de cara. Não gosto muito e tenho meus autores prediletos. É meio difícil eu me aventurar por algo desconhecido. Foi muita coisa ruim lida já, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Lendo sua excelente resenha do Livro Não estava Nos Planos vi que a gente passa por muita coisa parecida na vida. certas coisas nunca estão nos nossos planos... e acontecem. o que resta é aceitar ou não. Mas digo sempre que vale a pena lutar.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol, devo lhe falar primeiramente que li sua resenha escutando a musica tema, *-* gostei da música, o livro pelo que deu a aparecer tem uma historia leve e muito gostosa de ler, gosto de pegar de vez em quando livros assim para ler amei a resenha e vou add o livro na minha lista! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  8. Ola Carol não conhecia o livro adoro romance se vier ainda com uma pitada de bom humor saio correndo para ler , a sinopse não diz muito mas gostei de sua resenha . Vou colocar na lista para leitura. beijos lindona

    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!

    Não conhecia o livro, mas por sua resenha eu fiquei um pouco curiosa.
    Deve ser um livro legal e irritante por causa da personagem, mas o humor deve ser ótimo

    www.amorliterario.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser bem legal e é bem no estilo que eu gosto, rsrsrs, adoro um romance *-*
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...