Parceria com o escritor Vinícius Teixeira

Olá leitores!

Vim anunciar mais uma parceria do Blogando Linhas, agora o autor Vinícius Teixeira. O livro chama-se INconfiáveis.
O autor é novinho, com 15 anos construiu o que parece uma história extremamente interessante. Estou animada para ler o livro.



  • Bio do Vinicius:

Quando não consegui mais aguentar tantas histórias na minha cabeça resolvi colocá-las no papel, mas demorei muito tempo para aceitar que escrever era a minha área. A parti daí dei início a vários projetos, mas o único livro que escrevi foi Inconfiáveis, talvez ele seja um pouco ousado em alguns aspectos, mas foi uma história que gostei de escrever, foram personagens que gostei de criar. Minha idade às vezes assusta, mas creio que isso não é motivo para julgamentos, sempre digo: julgue minha escrita, não a minha idade. Prossigo neste universo de autores nacionais a procura de meu espaço, não quero ficar rico vendendo livros, quero apenas ficar orgulhoso de ver meu trabalho ser lido e apreciado pelos leitores. Escrevo amadoramente no site Wattpad e já entrei várias vezes para o ranking de mais lidos do site.



  • Sinopse do livro:

Quando Dean Levinsk, ex-detendo que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontadas como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas. Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.

  • Links:

- Perfil do autor no Wattpad:

- Página do livro Inconfiáveis no Facebook:

- Página do livro no skoob:

  • Informações técnicas:

Formato: pdf Gênero: 
Mistério Policial/ Drama Páginas: 110 
Ano: 2014, 1ª 
Edição Editora: Independente

  • Opinião de uma leitora:

"Posso começar falando que gostei bastante do modo como o autor escreve. Ele escreve bastante bem, na verdade, mudando de características de narrativa conforme a mudança de narradores (algo interessante, que não é observado em muitos livros de sucesso – vulgo, O Código da Vinci, de Dan Brown, no qual os narradores, apesar de bem diversos e com focos bastante diferentes, possuem mais ou menos o mesmo clima, e exatamente o mesmo formato de narrativa, a mesma “personalidade” para narrar os fatos). Eu gosto bastante disso, porque normalmente não é preciso indicar quando há uma mudança na narração. O autor simplesmente muda o narrador e o leitor, já acostumado com aquele personagem, sabe exatamente quem está contando qual parte da história".

Em breve, você verá a resenha por aqui!

Beijocas

3 comentários:

  1. Oi Ca,
    não conhecia o autor nem o livro.
    Confesso que não faz muito meu estilo de história, mas achei bem interessante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Parabéns pela parceria.

    http://biolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Parabéns pela parceria!
    Gostei de você ter colocado a opinião de uma leitora também!
    Sucesso ao jovem autor!!
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...