TOP 5 - Livros que comprei pela capa e amei.



Olá leitores.

Bom, esse Top criei depois que vi uma postagem em algum blog que não me lembro, mas a pessoa falava sobre livros que comprou pela capa e se arrependeu. Eu hoje vou falar daqueles que me encantaram da capa ao conteúdo.

Quando não conheço o livro, as vezes, aproveito as promoções de R$9,90 da Saraiva, são ótimas e tem bons livros. Alguns desses livros do TOP são nacionais, inclusive depois deles que me apaixonei pelos autores nacionais. Em 1 ano, a literatura nacional se popularizou muito inclusive com o aparecimento dos livros digitais nessas plataformas como Amazon. 

Hoje eu amo os nacionais!

1 - Adeus à Humanidade - Márcia Rubim

Sinopse: Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 

  • Confira a Resenha no Blog: aqui

Capa da 1ª edição.
Capa da 2ª Edição
2 - Despertar - Helena Andrade 

Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!

  • Confira a Resenha no Blog: aqui


                                                 

3 - O Outro Lado da Memória - Beatriz Cortes

Sinopse: "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira! 

  • Confira a Resenha no Blog: aqui
Capa da 1ª Edição

OBS: A 1ª Edição esgotou. O lançamento da 2ª Edição, juntamente com o novo livro da autora ocorrerá em Agosto deste ano na Bienal de São Paulo.

4 - A Promessa - Richard Paull Evans 

Sinopse: Ela havia perdido todas as esperanças e encontrou um homem que cumpre suas promessas... Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

  • Confira a Resenha no Blog: aqui


5 - Cante para eu dormir - Angela Morrison

Sinopse: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

Livro lindo e me fez chorar litros. É inspirado em uma história real.


Capa da 1ª Edição
                                                                                              Capa da 2ª Edição

E aí conhecem os livros? Costumam comprar livros pela capa, eu adoro! kkkk

Beijocas

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos livros e amei todos, as capas são realmente lindas mas a última foi a que mais me chamou atenção. E eu seeempre compro livros pela capa, quem nunca comprou que jogue a primeira pedra hahahaha
    Beijos,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab!
      Pois então, Cante para eu dormir é um livro lindo, infelizmente não fiz resenha dele porque na época não tinha o blog, mas pense em um livro perfeito? É este! <3

      beijo

      Excluir
  2. A capa de "Cante para eu dormir" é muuito linda! Há muito tempo que conheço esse livro, mas até hoje não tive a oportunidade de lê-lo :(

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você acertou, hein Caroline!
    Realmente, bonitas capas e belas histórias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cante para eu dormir me gusta e muito,desde o dia em que eu li a sinopse dele fiquei encantada,mas cade o dinheiro? :o
    Adorei o TOP5 Carol,todos os livros são irresistíveis neh? Até eu compraria cada um só por causa dessas capas lindas hehehehehe
    Beijoss!!!
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um livro que li e posteriormente comprei pela capa foi A culpa é das estrelas. Amo aquele azul. Li assim que lançou.
    Também li outros porque eu quase sempre leio pela capa.
    Adorei essas capas aí.

    Blog: blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ca,
    nossa não compraria nenhum deles pela capa huahuaha
    mas bom saber que você gostou :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...