[ Resenha ] Belo Casamento - Jamie McGuire

Música tema da resenha:



Em Belo Casamento, temos o desfecho desse romance hot que conquistou milhares de fãs pelo mundo.

O livro é relativamente curtinho, não posso adentrar muito nele para não estragar os bons momentos do livro, apenas 126 páginas.

Claro, como o próprio título diz ele gira em torno do casamento da Abby e do Travis. Conhecemos um pouco mais das motivações da Abby para se casar um pouco mais sobre seu passado e o da família do Travis também.

Travis como sempre nos deixa apaixonada ainda mais por ele, o amor que ele sente por Abby realmente é muito grande, o medo de perdê-la ainda é maior, mas eles encontram o final feliz deles.

O mais bacana que eu achei nessa série é que mostra o quanto Travis e Abby são diferentes um do outro, mas justamente pelas diferenças que eles se completam e encontram o equilíbrio que necessitam no outro. Viva o Amor! Ele realmente existe, acho que só precisamos encontrá-lo no momento certo.

" Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você ".

Quanto a lua de mel, queria fosse mais empolgante, achei fraca. Tem um momento que curti bastante que foi na cerimônia de casamento, que o Travis entrega uma coisa para Abby que eu não posso dizer kkkkkkk. Eu curti demais!

Esperava que o livro contasse mais sobre a vida deles de casados, com os filhos, maiores detalhes como no final de Desastre Iminente, mas a autora não nos deu isso neste livro, se restringiu ao casamento mesmo.

Bom esperava mais do livro, meu preferido ainda será Desastre Iminente.

Fico aguardando o que virá por aí com relação aos outros irmãos do Travis, porque já temos em inglês Oblivion, o livro falando sobre os irmãos Maddox. É aguardar pra vê quando teremos ele no Brasil, se alguma editora vai investir na publicação.

Beijocas.

14 comentários:

  1. Gostei muito de ler esta série. Mesmo que o último livro lançado ser meio fraquinho, eu gostei do desfecho e da união dos dois personagens. realmente poderia ser melhor, mas nem tudo é como queremos. rsrsrs Parabéns pela resenha. Adorei. Beijos.
    Elizabeth Machado Salles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, realmente os livros são bons, mas por mim só existiria Desastre Iminente porque é muito mais interessante a versão do Travis, Abby é muito irritante. KKKKKKKKK
      Obrigada.

      Beijo

      Excluir
  2. tenho ele, me decepcionei bastante com o tamanho, é quase 1/3 dos demais livros
    mas acredito que a leitura seja boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Nem é só pelo tamanho, foi o conteúdo que me decepcionou um pouco, esperava tanto da lua de mel e foi horrivel. kkkkkkkkkkkkkk...acho que foi minha frustração em esperar demais.

      Excluir
  3. Eu comprei, está na Estante. Nem Li Desastre Iminente ainda. Entao Carol, nao li sua resenha ainda, porque não quero ainda saber nem como começa o livro rs...depois que eu ler o livro eu volto tá ?! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... Ta bom Gi, eu espero. Desastre Iminente você vai amar, a versão de Travis é demais! kkkkk

      beijo

      Excluir
  4. Oi Carol,tudo bem? Também gostei disso que Travis entregou pra ela. Eu esperava um pouco mais,
    achei um pouco fraco, acho que assim como você esperava que ela falasse dos filhos, a vida de casado mais detalhadamente. O meu preferido também é Desastre Iminente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cah.
      O Meu tb preferido é Desastre Iminente. Apesar disso, Travis os 3 foi perfeito. rs
      Achei frau a lua de mel. Fiquei deprê! kkkk

      Beijo

      Excluir
  5. Nossaaa eu comecei a ler esse livro mas acabei me perdendo lol kkkkkkkk são tantos Hot que acabei desestimulada.... Mas Travis tem um jeito que não tem como não gostar dele hehehehe
    Adorei a resenha Carol \o/
    Beijossss
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Sou apaixonada pelo Travis! kkkkkkkkkk...é muito amor! <3
      Esse é mais fraquinho, o bacana que achei foi a entrega dele pra Abby, muito fofo.

      Beijo

      Excluir
  6. Oi Ca,
    poxa estou bem ansiosa par ler este livro e tb esperava mais da vida deles de casado. Bom saber que não tem muito que não vou com tanta sede ao pote rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...nem espere mesmo, fala mais do periodo até o casamento. Não fala da vida de casados assim nõ. Confesso, me decepcionei. Porque no final de Desastre iminente, voce pensa que vai ser nessa linha esse e não foi. =(

      Beijo

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...