Parceria com a Escritora Tais Cortez

Oba, feliz com as parcerias!

Bom gente, hoje a parceria que venho anunciar é com a Escritora Tais Cortez. Que é autora de dois livros, O Último Homem do Mundo e Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo. Já faz algum tempo que fechamos mas eu com a loucura dos estudos não fiz um postzinho para anunciar.

A Escritora


Sobre os livros

Ambos foram disponibilizados para parceria com o Blogando Linhas; o primeiro, na versão digital  e o segundo pelo Book Tour que já é o quinto deste livro.

O Último Homem do Mundo


Sinopse:

"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...

Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo


Sinopse:

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

O Book Tour:


O Book Tour conta com 6 blogs participantes. Cada blog tem o prazo de 15 dias para ler e resenhas, e agora chegou a minha vez, o livro já se encontra nas minhas mãos e em breve, anuncio a resenha aqui.

  • Blogs participantes:

- O Bode com a Onça
- Sigo Lendo
- Você é tão livro
- Leitora Assídua
- Livros de Elite


  • Midias:

- Perfil da escritora no facebook: aqui
- Fan page de O Último Homem do Mundo: aqui
- Fan Page de Golfinhos e Tubarões: aqui
- Skoob de O Último Homem do Mundo: aqui
- Skoob de Golfinhos e Tubarões: aqui

Até Mais!!!






2 comentários:

  1. Oi Ca,
    já ouvi falar da autora nos blogs, mas ainda não li nada dela.
    Parabéns pela parceria e vou ficar esperando a resenha do livro

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Ca!
    Acabei de descobrir essa postagem! rsss
    Obrigadaaa pelo carinho e interesse em ler meus dois livros!
    Espero que eles conquistem seu coração e proporcionem mts horas de alegria!
    Bjsss
    e sucesso ao blog! :)

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...