Na Minha Caixinha do Correio #03


Oi Gente!

Bom dia! Mais uma listinha do correio que chegou essa semana para mim. Vamos lá!? 




DVD Sou Louco Por Você


Para quem não sabe esse filme é inspirado no livro de mesmo nome do Federico Moccia. O filme é bom, adoro o Mário Casas, o nosso lindo Hatch, mas como sempre o livro é mais completo. Como já tenho os livros agora comprei esse DVD que se refere ao 2° livro da série. O 1° é Três Metros Acima do Céu, mas o filme se chama no Brasil, Paixão Sem Limites. É, nada a ver a tradução. Ele está esgotado em alguns lugares estou tentando conseguir. Super recomendo esse filme para quem curti romance.

O Alegre Dramático


Chegou o livro de parceria com o Escritor João Donizete. E esse segundo exemplar é para sorteio, está autografado e vai com o marcador também autografado. Então fiquem ligados que haverá Resenha Premiada. ^^

Contos de Uma Fada & P.S Eu Te Amo


Esses dois comprei naquela promoção Eu Amo Ler da Saraiva que os livros ficam por R$9,90. Como já falei aqui, eu não posso vê uma promoção de livros que fico louca rs. P.S. Eu Te Amo eu já vi o filme, gostei bastante, apesar de não ter apreciado muito a atuação da atriz, foi um filme bonito. Contos de Uma Fada, eu gostei da capa (fui seduzida por ela! rs) e quando li a sinopse eu gostei, então resolvi comprar, é autora nacional. 

O Reino de Mira


O Reino de Mira comprei em promoção também por R$9,00. Vi comentarem no facebook sobre o livro, e o adquiri a loja da Adriana Vargas pelo facebook também. =D

E aí, o que acharam da Caixinha desta semana? Já leram algum? Comentem!

Beijocas

2 comentários:

  1. Livros bem legais!!!

    Bjus Carol!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca,
    desses acho que só li P.S. Eu te amo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...