[ Resenha ] Presente de Aniversário - Vanessa Sueroz

Bom dia leitores! 
Hoje trago a resenha do novo lançamento da escritora Vanessa Sueroz, "Presente de Aniversário".

O livro gira em torno de uma aposta, mais necessariamente um desafio. Marcos vai completar 18 anos, o primeiro entre os amigos à atingir a maioridade. E sendo assim, segundo o seu grande amigo Gabriel, é uma ocasião que exige um grande presente para marcar o momento, e por isso mesmo desafia qualquer um a encontrar um presente melhor do que o dele, o que ele acredita não ser possível.

Do outro lado, a Carol, uma garota com personalidade forte e que "não pode nem ouvir falar no nome Gabriel", porque será!?

A partir daí inicia-se um impasse, quem será o melhor a dar um grande e marcante presente ao Gabriel? Querendo ou não, um apenas será o ganhador e não adianta lutar contra os sentimentos, no final eles sempre vêm à tona e tomam as rédeas da situação.

Confiram o desfecho desse desafio, lendo "Presente de Aniversário". É um livro curto, porém muito fofo. Eu adoro os livros juvenis! Quem curti o gênero, vai curtir ele.

Beijocas.

* Para adquirir, acessem o site da autora aqui.


1 comentários!

  1. Oi Ca,
    obrigada pela resenha e espero que tenha gostado bastante do livro.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...