Lançamento - Presente de Aniversário - Vanessa Sueroz

Boa tarde leitores!
Hoje vim anunciar para vocês o lançamento do livro da Escritora Vanessa Sueroz. O nome do livro chama-se Presente de Aniversário, e o gênero dele é comédia romântica juvenil. 
Se você curti, confira a sinopse do livro.

Sinopse: Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo? Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes: Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos. Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano. Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!
 








O lançamento dele está previsto para o próximo dia 15/11 e poderá ser adquirido na Amazon, Kobo, Saraiva, Siciliano e no Blog pessoal da Escritora. 

* Adicione o livro no Skoob: Aqui
* Visite o Blog pessoal da autora: Aqui

Se você Blogueiro se interessou pelo livro e gostaria de receber um exemplar para resenha, se inscreva na seleção aberta pela autora de parceiros. VAGAS LIMITADAS. Os inscritos passarão por uma pré-seleção, onde ao final será feita a escolha dos parceiros. Não perca tempo, se inscreva!!!

Para se inscrever acesse aqui e preencha o formulário. Depois é só aguardar a divulgação dos escolhidos.

2 comentários:

  1. Gostei da premissa do livro, tomara que seja um sucesso...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse. *-* Vou me inscrever!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...