#3 Bateu Saudade...Steve McQueen

Olá leitores.
Trago para vocês mais um post da Coluna Bateu Saudade, hoje falando do ator Steve McQueen. De início, o nome dele me chamou a atenção e pensei logo que já tinha ouvido em algum lugar, e eu estava certinha e vocês saberão o por quê.



Na data de hoje, 7 de novembro do ano de 1980, morria Terrence Steven McQueen, mais conhecido como Steve McQueen, que nasceu em Indianapolis, Indiana, em 24 de março de 1930. Foi um ator americano sempre lembrado pelos filmes de ação que protagonizou. Apelidado de "The King of Cool". É considerado um dos maiores atores de todos os tempos. Em 1974, ele se tornou o astro de cinema mais bem pago do mundo. Ele era também um piloto ávido de motocicletas e carros. Enquanto ele estudou atuação, ele passava os finais de semana competindo em corridas de moto, e comprou sua primeira moto com seus ganhos. Ele é reconhecido também por ele próprio realizar suas cenas de ação dispensando o uso de dublês, especialmente a maioria durante as cenas de perseguição de alta velocidade. McQueen também desenhou e patenteou um assento e transbrake para carros de corrida.

Terrence Steven McQueen

Se lembram que no início mencionei que o nome dele me chamou a atenção? Pois é, ele é avô do Steven McQueen Chadwick, mais conhecido como Steven R. McQueen, o nosso querido Jeremy da série que sou louca e alucinada The Vampire Diaries da The CW.

Steven R. McQueen, o Jeremy de The Vampire Diaries.
Acharam semelhanças entre os dois?

Beijocas.

Fonte: Wikipédia.


6 comentários:

  1. Não sabia dessa informação dele ser avô do Jeremy. hahaha
    Adorei!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...até eu fiquei surpresa! Mas quando vi o nome semelhante com o do Jeremy fui fuçar e confirmei! O talento está no sangue! =D

      Bjos,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Olá, gostei do post, não sabia da data exata do falecimento!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    menina eu não saia dessa rsrsrsrs
    gostei!! avisar a irmã rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...conta mesmo! Em falar em TVD, to indo agora vê o episódio inédito da semana! <3

      Bjo

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...