Novas Parcerias #2 - Outubro






Bom dia!!! 

Feliz da vida aqui, mais dois parceiros do Blogando linhas, dessa vez os dois são Escritores.

Há alguns dias atrás divulguei aqui no blog sobre o primeiro Book Tour do livro " A Garota das Cicatrizes de Fogo", pois é havia esquecido de anunciar a parceira com o Escritor.

  • Então o primeiro a ser anunciado é o Escritor Ricardo Ragazzo.


Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. Além do recém lançado livro "A Garota das Cicatrizes de Fogo" é autor também de "72 Horas para Morrer", que é seu primeiro thriller e "a.C. d.C. - antes destes contos, depois desses contos".

Fonte: Skoob


  • A segunda parceria é com a Escritora Carla Montebeler.



Carla Cristina Montebeler estudou História e Teologia e lecionou durante anos nas escolas dominicais das Igrejas Batistas em Belo Horizonte, onde sua paixão pela história hebraica era notória.

“Quando fiz uma brincadeira com uma amiga do trabalho sobre uma situação desigual de forças, dizendo que seria como Davi e Golias, e ela não entendeu a piada, percebi o quanto minha geração ignora uma história e uma cultura tão interessante quanto a de Israel. Acho que foi ali que Samah nasceu, contando para seus netos como Yaweh escreveu a história deles.” Diz Carla sobre a série As Crônicas de Adulão.

Atualmente é palestrante e trabalha com a juventude evangélica em Belo Horizonte, cidade onde nasceu e ainda reside com seu marido, Wellington Fabiano Montebeler e o filho deles, Guilherme. Ela nos convida para conhecer Israel nos livros e para um café com queijo em BH.

Elá é autora do livro "O Vale de Elah".

Fonte: Arca Literária



4 comentários:

  1. Oie,
    já ouvi falar de ambos da net, mas ainda não li nenhum dos livros.
    parabéns pela parceria Ca.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Terminei o livro "O Vale de Elah" agora a pouco, semana que vem sai a resenha dele aqui no Blog.

      Bjo

      Excluir
  2. Parabéns pelas duas grandes parcerias, não conhecia nenhum dos dois, mas fiquei interessada nas obras!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy! Obrigada! A resenha de O Vale de Elah sai semana que vem aqui no Blog, se quiser não deixe de conferir, quem sabe a história não lhe agrada! ;)

      Bjo

      Excluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...