[ Resenha ] de Entre o agora e o nunca da J.A. Redmerski.

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos ela havia recentemente terminado o ensino médio, e tinha perdido o namorado num acidente trágico de carro, o Ian. Depois disso ela ficou muito abalada, chegou a se envolver com outro cara mas não deu certo. Ela não conseguia mais se entregar, ela não se permitia sentir mais nada, se fechou completamente para amar.

Ela tem uma amiga chamada Natalie, muito louca, mas que de certa forma é a única que a anima, ou pelo menos tenta animá-la. Nat tem um namorado, que em um dia saindo com Nat e Cam termina confessando que gosta dela e a beija. Transtornada Cam se vê perdida. Ao contrário dos que muitos jovens almejam para vida ela não queria fazer faculdade, ela não tinha muita perspectiva de fazer isso, era uma aventureira por natureza. Tendo sua amizade abalada por conta do ocorrido com o namorado de Nat, ela decide viajar de ônibus sem um rumo definido, sempre teve vontade de viajar assim, só não esperava que teria uma motivação dessas. Chegando a bilheteria compra a passagem do ônibus que está para sair primeiro, que é Idaho. 

A partir daí Camryn parte para uma jornada de surpresas, conhece Andrew Parrish lindo de morrer, com seus lindos olhos verdes. Me derreti só de ler a descrição de como ele é. Diferentemente de Cam, ele viaja para visitar o pai que estava morrendo de câncer.

O inevitável acontece, ambos se aproximam e tentam a todo custo manter distância um do outro, de não se apaixonar, mas o destino adora novidades não é mesmo!?

Esse livro é perfeito, a leitura é tranquila, linguagem simples. a capa do livro é linda. Mais um livro que li em dois dias, eu simplesmente não conseguia parar de ler, você vibra durante a leitura. E o final é surpreendente, a autora foi fantástica na minha opinião. Ahhhh e como sou emotiva é claro que chorei no final. 

É um livro apaixonante mesmo, entrou na minha lista de favoritos do ano, leiam e vão se encantar com a história. 

Virei fã da J.A. Redmerski. 

E a trilha sonora? Pense numa perfeição, combina totalmente com o livro. Se quiserem ouvir antes de ler, é melhor ainda. Para ouvir, basta clicar nelas individualmente que vai redirecionar para o Youtube.



1. Alice in Chains – Would?
2. Aerosmith – Dream On
3. Bad Company - Feel Like Makin’ Love
4. Danny Jones – Raisins in My Toast
5. Kansas - Carry on Wayward Son
6. The Eagles - Hotel California
7. The Rolling Stones – Laugh, I Nearly Died
8. The Civil Wars – Barton Hollow
9. The Civil Wars – Poison & Wine
10. Bad Company - Ready For Love
11. Kansas - Dust in the Wind



BOOK TRAILER:






Quem leu ou vai ler, compartilhem suas opiniões aqui. Vou adorar. 



1 comentários!

  1. Sou completamente apaixonada pela história, pena não ter o meu exemplar ainda, apesar de já ter lido duas vezes.

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...