Bio do Andrei


Tirando o fato que não sei me descrever, vamos lá. Sou Andrei Aguiar, tenho 22 anos, Paraense, nascido no mês de novembro e bacharelando em Direito.

Como típico viajante, gosto de conhecer os diversos ritmos e época que a 1ª Arte nos proporciona. 
Além de viajem musical, faço também viagens literárias, assim conhecendo a 6ª Arte, mas especificamente nos livros de suspenses que estão recheados de mistérios, tornando assim minha literatura favorita, contudo também sou louco por aventuras medievais sendo extremamente fascinado por dragões, guerras medievais e essas coisinhas mais. No entanto não tenho a mente fechada somente nesse gêneros, como um bom aventureiro, busco por aventuras novas em outros gêneros.

Como um típico aventureiro não fico satisfeito em conhecer somente duas artes, por conta disso, também sou louco pela 7ª arte, tendo como preferências de gênero os mesmos da literatura, contudo, também tenho um lado infantil, sendo louco por animação.

Bom, desta forma, podemos concluir que sou um louco viajante pelas artes, e espero que gostem de minha companhia rs

1 comentários!

  1. Vlw pela Oportunidade
    Espero contribuir bastante para o crescimento desse trabalho =)

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...