[Pré-Venda] Despedida de Solteira II na Saraiva


Olá!

Dei uma passadinha para avisar que os livros da série Despedida de Solteira II - Caleb e Amande da Qualis Editora já estão em pré-venda na Saraiva!


Despedida de Solteira II - Caleb + marcador de página 

Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão e entretenimento numa despedida de solteira memorável. Junto com seus colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes por todo fim de semana. No entanto, tudo muda quando se depara com Amande, a noiva que parece indecisa sobre o próprio casamento e que o deixa atraído de uma maneira intensa. 
Se interessou pela história? Aproveite a oportunidade da pré-venda que termina no dia 20 de junho e boa leitura!









Despedida de Solteira II - Amande

Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
Muitas surpresas, emoções e leite condensado a aguardam!








 Garanta logo o seu exemplar clicando aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...