Depois de Como eu era antes de você

Olá leitores!

Ontem assisti Como eu era antes de você, adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da Jojo Moyes. Faz mais de 3 anos que li o livro e me lembro da exata emoção que senti ao final. Detestei a Jojo com todas as minhas forças! Kkkkk

A verdade é que lá no fundo do ser humano, grande parte pelo menos, acredita em finais felizes. Penso que é uma necessidade do ser humano porque finais felizes renovam nossa esperança e trazem conforto. 
Pessoas como eu, românticas incorrigíveis que acreditam no amor acima de tudo, torcem até os últimos segundos para que Ele se concretize.

Para quem leu o livro sabe que o final não é legal, não é aceitável! Kkkkkk...O filme achei ótimo, apesar de antecipadamente ter a exata certeza que não chegaria nem perto do livro. Sem dúvidas, o livro é muito melhor.

Apesar disso, a atriz que interpretou a Lu foi uma escolha fantástica, ela trabalhou muito bem e conseguiu transmitir a alma da personagem 100%, na minha opinião.

Ainda não li Depois de você e estou com medo. Porque na Jojo não podemos confiar quando o assunto é o coração! Kkkk....GENTEEEEE meu coração está literalmente em pedaços depois de Como eu antes de você. Pior é que eu já sabia o final, mas não consegui administrar isso e as lágrimas rolaram no rosto sem piedade.
 
Aff, necessitava de pipoca e muito chocolate para me auto injetar algum tipo de alegria agora.

Apesar de não ter o felizes para sempre é um livro e um filme super recomendado. Tem cenas perfeitas, mágicas e traz reflexões importantes.

Leiam e assistam!

Não deixe de opinar aqui também sobre o que achou do filme. 😆👇

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...