Bom dia leitores!
Uma novidade que irá agradar leitores e autores chegará ao público no final de novembro deste ano ainda.
LUVBOOK: nova plataforma brasileira para publicação de eBooks
Um espaço digital, totalmente brasileiro para autores nacionais independentes e leitores curiosos
Todos que acompanham as novidades literárias através da internet, têm conhecimento de que a literatura digital no Brasil deixou de ser uma promessa e se tornou realidade, a exemplo do que já acontece em outros países do mundo. A LUVBOOK é a nova plataforma digital totalmente brasileira para autores brasileiros e que vai contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira.
A LUVBOOK é uma plataforma de autopublicação (crowdwriting) que vai reunir leitores e autores no mesmo espaço. O usuário terá acesso a obras de autores independentes e poderá conhecer novas revelações da literatura brasileira. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de diversos gêneros, do romance a fantasia. Nesta plataforma, os autores terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos e também de serem vistos pelas editoras.
O crowdwriting é definido como um espaço colaborativo para escritores e leitores. Assim, os usuários reúnem suas expectativas ou produções criativas de e-books, disponibilizados por meio da plataforma digital online.
Além disso, em breve, o LuvBook ganhará aplicativos para sistemas Android e iOS (já pra te deixar bem viciado) e assim que esses estiverem disponíveis, os autores poderão vender seus e-books direto da plataforma!
A ideia é que o escritor consiga publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo, para sentir a reação da audiência e começar a criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra, possibiltando o autor alcançar ainda mais leitores em todo o Brasil.
O LuvBook promete ser uma plataforma tudo em 1, pronta para atender as expectativas tanto de quem publica, quanto de quem lê!
Se você também já está super curioso para desbravar o Luvbook, já pode fazer seu pré-cadastro >>>