[ Parceria ] com o Escritor John Elvis

O Empreendedor - Uma ligação inesperada em uma manha chuvosa de inverno fez um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre. 

















Qual é o seu maior medo?


No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor. 


Qual é o seu valor no mundo?


Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos no meio da sociedade que só o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “O EMPREENDEDOR” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigo a espécie humana. 

Qual a razão principal de existir?


O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção cientifica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando-os cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.

Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, meus parabéns. 

Você será o novo “O EMPREENDEDOR”.




BIOGRAFIA

Olá, meu nome é John Elvis S. de S. Parece mentira ou uma brincadeira, mas este é meu nome. Moro na capital de Alagoas, Maceió. Sou natural do estado. Tenho 24 anos. Nasci no dia 09 de setembro. Sou formado na Faculdade de Educação e Comunicação (FECOM) em Letras: Português/Inglês, na Universidade Centro de Estudos Superiores de Maceió.
Sou um artista bastante eclético. Tenho uma mente visionária nos meus planejamentos. Sempre estou envolvido na ARTE e no meio de comunicação. Aparentemente, isso é como um vício; Sou professor de línguas e busco intensamente o autoconhecimento. Adoro moldar o universo filosófico escrevendo boas histórias na tentativa de que o público se emocione e os deixem instigados dentro do enredo. Na minha adolescência fiz três anos de canto lírico e componho música pela influencia musical. Desde os nove anos de idade que escrevo contos pequenos, poesia e prosa. Adoro misturar esse universo inverso da escrita. Pois, o alfabeto me mostrou que sou um amante fiel da literatura. Faço roteiro de Teatro, HQs, Games e Cinema.


“O meu sonho é ser um bom escritor, apesar de não ser tão fácil no mercado nacional. Mas, tento me sobressair com histórias muito viciantes e sempre busco desafios em qualquer gênero literário para despertar o interesse dos mais diversos tipos de leitores que existem. Tenho paixão pelo que faço e amo todos os tipos de artes. No entanto, a minha essência está na consciência escrita. Eu escrevo livremente e não sou a favor de gramática, pois quando a gente quer transmitir alguma coisa não precisamos de regras – o mundo já deixa o caminho livre pra você prosseguir; O caminho é o princípio do processo e a regra principal é: “você guie sua expressão”. A sua liberdade interior para conquistar a verdadeira autonomia vem com o teor de responsabilidade, assim é o proeminente imortal do Ser Humano – A INTEGRIDADE.” - JOHN Z.


  • Lançamento
    2015
  • Gênero
    suspense emotivo, ficção cientifica, crítica social e pensamentos filosóficos
  • Editora
    Selo Jovem

Onde adquirir                           aqui


* Fan page:
https://www.facebook.com/oempreendedorr

* Facebook do autor:
https://www.facebook.com/johnelvis.999

1 comentários!

  1. Oie,
    nossa que livro do mal, mas adorei. Tem abem diferente!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...