#Degustação Primeiras Impressões de Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor- Sarah Butler

Bom dia!

Hoje trago para vocês minhas primeiras impressões de mais um livrinho da Novo Conceito. Dessa vez de Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor.

A autora desse livro é a mesma que escreveu Linguagem das Flores. Cheguei a me interessar por ele, porém ainda não o li.

Pela sinopse desse primeiro livro dela ao que parece, Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor segue a mesma temática, trazendo a lume sobre o Amor e Família.

O livro começa com o relato de um homem narrando sua experiência de estar na casa dos 60 anos, tendo que conviver com doenças da idade, outras nem tanto,  inseguranças, lembranças do passado.

Logo depois, vem o relato de uma de suas filhas, a Alice que fala sobre como se sente voltando a sua cidade natal por causa do pai e um pouco de suas lembranças de infância. 

Pelas poucas páginas disponibilizadas ainda não dá ao certo para ter certeza da dinâmica do livro porém, pude perceber que se trata de um livro que aborda uma história de amor, com perdas e dramas familiares. E que o foco central gire em torno de Alice e seu pai.

Não sei nem se procede a minha associação, mas me recordei do livro que também li da Novo Conceito, Jardim de Inverno da Kristin Hannah. Ele tem uma forte carga de drama, mas uma mensagem de amor espetacular. Dessa forma, criei boas expectativas para Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor.

Algo interessante é que ao que parece, os capítulos são separados por listas, iniciando assim: Dez coisas que... Essa característica na narrativa permite que conheçamos melhor os seus personagens e dá certo movimento à história descrita.

Certamente, será um livro que gostarei de ler até ao final, pois me deixou curiosa. Além disso, em se tratando de amor, não dispenso a oportunidade de poder desfrutar de uma linda história quando este sentimento está em jogo.

Em breve, resenha completa aqui no Blogando Linhas.

Beijocas 

1 comentários!

  1. Eu também fiquei curiosa para ler esse livro, achei legal começar por listas e também acho que será interessante a história do mendigo que procura a filha... Enfim, espero poder ler o livro em breve. :)

    Bjos :*
    fantasiandocomoslivros.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...