Novo Conto Café com Canela + Novidades

Olá queridos,

Em função do concurso Brasil em Prosa da Amazon a autora Vanessa Sueroz lançou mais um conto, desta vez puro romance, daqueles de soltar suspiros pelos cantos.

A boa noticia, além de termos mais um conto lindo para ler, é que o conto entrará no livro 'Eu te amo mais e outros contos' que ainda este ano a autora lançará em versão impressa. (Já mega ansiosa aqui)


* Lembrando que quem tem o KindleUnlimited pode ler o conto de graça, assim como todos os outros livros da autora que estão na amazon.

Gostaram da novidade? Quem gosta de Café com canela?


Ah, quem aí esta bem curioso para ler Confusões em Paris ou Odiado Admirador Secreto? Eu estou muito, mas como ainda não estou com o livro em mãos, descobri uma coisa que pode nos ajudar a matar a curiosidade ou piorar de vez.

Sabia que vocês podem ler o primeiro capítulo gratuito dos dois livros? Isso sem contar as amostras de livros que vocês podem solicitar na Amazon.


Vamos conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...