Novidade no Blogando Linhas

Olá leitores!

Bom, hoje decidi compartilhar com vocês minhas pregações na igreja. Eu sou da Igreja Adventista e após um convite passei a pregar nas igrejas sobre temas importantes. Estou apenas no início, assim sempre que tiver novas pregações estarei postando no Youtube e atualizando aqui.

Na lateral direita do Blog criei um banner, com a foto acima, onde ao clicar você será redirecionado para uma página aqui no Blog com os temas e respectivos links para assistir. Vocês também podem estar se inscrevendo no meu canal pessoal no YouTube.

Se você tiver interesse em conhecer mais da palavra de Deus e tiver alguma dúvida bíblica, enviei um e-mail para blogandolinhas@gmail.com com o título Bíblia, que responderei assim que possível.

Espero e desejo que as mensagens quebrantem o coração de vocês e possam aproximá-lo de Cristo.

Beijo

Meu canal no YouTube: aqui 

1 comentários!

  1. Oie Ca,
    nossa vc Adventista?
    Tenho uma grande amiga que é de lá :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...