Sessão de autógrafos Jamie McGuire em Salvador!!!!

4
Bom diaaaaaaaa!!!

Genteeee que novela essa Sessão de Autógrafos da Jamie McGuire em Salvador. Estava esperando o Grupo Editorial Record liberar as fotos do evento de Salvador para poder fazer um post especial sobre ele. Eu achei que iria dar muita gente como nos outros estados, então cheguei no shopping antes de abrir porque só seriam 300 senhas. Quando entrei, as portas da Saraiva ainda nem tinham sido abertas, imagina só! (olha a fotinha abaixo! rsrsrs). Fiquei cerca de 10 horas lá sentadinha aguardando, e ainda bem que não estava sozinha, minha linda amiga foi comigo, a Adriana Guedes e assumiu essa maratona, o que fez a espera ser mais branda e divertida.

Só tenho a agradecer à equipe de funcionários da Saraiva, desde o segurança ao pessoal do café Feito à Grão, principalmente a eles porque foram muito atenciosos, ficaram conversando com a gente, dando todo o suporte. Eu quase passei mal pelo cansaço e eles foram uns amores à todo tempo. Obrigada.

Fiquei decepcionada em relação à organização do evento, considerei falha, pois não tinha nenhum banner de divulgação na entrada da livraria, nem aquela arrumação de livros que fazem especialmente quando tem eventos literários para chamar o público. O espaço detinado à sessão estava com um aspecto ruim, paredes sujas, sem decoração nenhuma para receber uma autora de grande porte; e não somente ela, mas qualquer evento de grande público, foi muito feio isso.
Em São Paulo, o espaço destinado para o evento, principalmente na sessão de fotos, observei que tinha cortinas com um tecido fino, elegante. Aqui não teve nada disso e não teve fotos em grupo. =(

As senhas começaram a ser distribuídas às 17 horas, e as pessoas começaram a chegar por volta das 14, nem havia necessidade de chegar cedo, pois ainda sobraram 50 senhas. (O que me deixou um tanto decepcionada com os leitores baianos, mas acredito que muita gente não tenha ido porque a data da vinda dela foi durante a semana, é no que quero acreditar!). A Jamie chegou no horário certinho, e foi muito atenciosa com todos, autografou os livros e até camisas de algumas meninas. Adorei conhecê-la. Entreguei até um marcador de páginas do meu blog. ^^

Confiram as fotos!

Primeironaaaa! \o/
Um cappucino para aquecer naquela geladeira! Muito frio! kkkk







À esquerda está Daiane e seu esposo, a conhecemos na fila. Adorei te conhecer viu! E à direita, eu e minha amiga Dryca Guedes! ^^
O cansaço já batendo!




Novas Parcerias #2 - Novembro

2
Bom dia!

Estou muito feliz em anuncia mais uma parceria do Blogando Linhas, e com mais um escritor. Dessa vez, com o escritor Leonardo Nóbrega.

  • O escritor Leonardo Nóbrega é autor do Livro Outros Tempos.




 Leonardo José de Aguiar Nóbrega, ou simplesmente Leonardo Nóbrega, nasceu no ano de 1960, na Vila Romero, centro da linda Fortaleza, capital do Ceará. Quinto filho entre seis, cresceu em uma família de leitores, em uma casa com livros de todos os gêneros, por todos os cantos, onde aprendeu a gostar das letras desde muito cedo. É Pai, Marido, Filho, Professor, Geógrafo, Psicanalista, Curioso e Escritor.


  • Interaja com o autor na rede:
 - Fan page do Livro: aqui
 - Perfil do Leonardo no Facebook: aqui
 - Adicione o livro no Skoob: aqui
Sinopse:


Ulisses, um jovem bem-sucedido jornalista que vive na bela e agitada cidade de Fortaleza, tem sua despreocupada vida de solteiro transformada quando acorda, numa manhã qualquer, no ano de 1942. Nessa "nova" vida, no passado, o recebimento de um pacote misterioso deixado para ele pela bela Camille o envolverá em uma série de eventos relacionados com a II Guerra Mundial, com uma célula nazista no Brasil e com a resistência brasileira, que o levará, alternadamente em suas duas vidas, por um labirinto angustiante de segredos, códigos, tradições e mortes, mas também de poesia, festas e romance. Uma história envolvente e surpreendente.

Eu conheci o livro do Leonardo na Bienal, fiquei louca pelo livro. Ele esteve presente aqui em Salvador durante o evento e participou do Mochila Literária. Pouco depois, fizemos contato e fechamos a parceria. Fiquei muito feliz, pois queria muito ler, achei a premissa muito boa. 
Fiquem ligados porque quando sair a resenha haverá sorteio de 2 exemplares dele. =D

[ Resenha ] Anjos à Mesa - Debbie Macomber

12

Música tema da resenha: Sara Bareiless - 1000 Times

Anjos à Mesa gira em torno de 5 anjos. Esses anjos trabalham conjuntamente com Deus. Eles não podem interferir na vida dos humanos apenas direcioná-los para o caminho certo que por algum motivo esses terminam se perdendo e saindo da linha na tentativa de acertarem.

Um deles é o Will, um anjo aprendiz. E os outros anjos mais velhos são Goodness, Mercy e Shirley e o Gabriel é o seu superior, que coordena as missões daqueles.
Ao trio é incubida a tarefa de treinamento. Mas imaginem três anjos atrapalhados para cuidar de um aprendiz!? Se vc pensou em confusão, você acertou!
Goodness é amante da luz, fica hipnotizada em frente a muitas delas e perde o foco de qualquer missão; Shirley ama crianças e em torno delas vira mais uma e a Mercy digamos que é muito boa quando o assunto é persuadir pessoas, ou melhor, anjos. E o pobre do Will em meio a eles! rs

Numa noite de natal após muito tempo sem visitarem a terra, esses três anjos juntamente com o Will sobre o pretexto de apresentar-lhe aos humanos, retornam à terra. Mas muitas pessoas juntas e luzes não dão certo porque os guardiões de Will, por assim dizer se distraem por um fração de segundos suficiente para que o pobre e inexperiente Will apronte....duas pessoas solitárias em meio à multidão, Lucie e Aren, e ao vê esse cenário ele pensa que unindo essas duas pessoas poderia estar fazendo um bem, será mesmo que influir diretamente no destino das pessoas seria bom!?

Após aquele encontro, um ano se passa, a vida dos dois se colidem novamente e os anjos são chamados à terra pra ajudar. Mas será que eles seguirão a ordem de não interferirem na vida humana!?

Um coisa é certa, Lucie e Aren terão grandes surpresas, boas e ruins mas que precisarão ser maduros para lidar com ambas. E pensar no que realmente importa para eles; terão uma escolha e um empurrãozinho dos anjos, talvez.

" A dificuldade verdadeira surge quando eles não querem aprender - Goodness balançou a cabeça porque o trabalho tinha um aspecto, em geral, desafiador. - Algumas pessoas parecem querer que Deus intervenha e atenda a seus pedidos sem que contribuam para isso. "

" O primeiro beijo fora agradável. O segundo, após se conhecerem um pouco mais, foi muito, mas muito melhor. Dessa vez, ela ouviu música, mas era o som de coração feliz. "

Minhas impressões:

Fiquei #InLove com esse livro, tão gostoso de ler. Natal chegando, um romance natalino vem a calhar. De inicio, eu gostei muito da nota introdutória da autora, existe um motivo por os anjos terem o nome que têm e achei fabuloso.

O tema amor no livro é tratado de forma muito bonita e Anjos à Mesa traz conceitos interessantes e muito reais, sobre o comportamento humano, como nos portamos em relação a espiritualidade, nossa fé. Amei demais esse livro.

E a capa!? Fabulosa!!! Eu já mencionei em outras resenhas que muitas vezes compro um livro pela capa né, pois é foi a primeira coisa que me chamou à atenção no livro, quando vi que era romance e tinha anjos no meio, eu ansiava por ler ele.

Comprei o livro na Bienal e no mesmo dia que comprei comecei a ler e, rapidinho. Ao final do livro tem uma receita de biscoitos e prometo que farei e postarei foto pra vocês, fiquei babando literalmente pelos biscoitos natalinos! *-*

Super recomendo Anjos à Mesa, ele é lançamento de novembro da Editora Novo Conceito. Esse é o primeiro livro da Debbie que leio, e pretendo ler outros com certeza.

Se você gosta de anjos, natal e amor, leia é muito bom!!!

Beijocas


#2 ANEB??? - Muitos prêmios para vocês!

2
Bom dia!

Hoje trago para vocês a primeira lista dos blogs participantes e prêmios, por enquanto provisória. Pois, a arte dos enigmas e a distribuição dos prêmios ainda está sendo feita!
Além disso, a confirmação dos blogs envolvidos nessa mobilização literária está em curso.
Aproveitem e comecem a seguir os blogs participantes! =D

  • Não sabe o que é a ANEB e quer participar da mobilização que dará muitos prêmios? Confira o post #1 ANEB??? - Muitos prêmios para vocês! aqui.

Beijosss

  • Blogs participantes!!!



  • Prêmios!!!





Playlist #1

4


Bom dia!

Hoje no Blogando Linhas, inicio uma nova coluna, a Playlist, onde indicarei álbuns que curti durante a semana ou uma seleção de músicas que estejam me acompanhando. Esse novo quadro no blog, irá ao ar sempre que possível, quando novos sons estiverem embalando meu dia-a-dia.

Para iniciar, venho indicar o novo albúm da cantora americana Sara Bareilles, " The Blessed Unrest". Sou simplesmente apaixonada pelas músicas da Sara; a primeira vez que ouvi a Sara foi no seriado The Vampire Diaries, que geralmente sempre está tocando uma música dela. Não sabia do novo cd, uma amiga me indicou e me apaixonei.

The Blessed Unrest é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora Sara Bareilles e foi lançado em 16 de julho de 2013. O primeiro single do álbum, intitulado "Brave" (música e o clipe maravilhosos, por sinal), foi lançado em 23 de abril de 2013. 

O cd não foge do estilo natural da Sara, mais eu gostei bastante desse novo albúm porque senti uma mistura maior de ritmos, em uma das músicas me fez visualizar o estilo brasileiro. Curti demais, aliás estou curtindo. Nos últimos dias só tenho ouvido ele! =D

No iTunes é possível ouvir alguns trechos dos singles aqui.

Ouçam e me contem se curtiram a indicação!

Beijocas.





                                              
1."Brave"  3:38
2."Chasing the Sun"  4:29
3."Hercules"  4:22
4."Manhattan"  4:38
5."Satellite Call"  4:51
6."Little Black Dress"  3:32
7."Cassiopeia"  3:33
8."1000 Times"  4:30
9."I Choose You"  3:39
10."Eden"  4:05
11."Islands"  4:21
12."December"  5:01




















































 

Promoção 1000 seguidores do Blog Vanessa Sueroz

12
Olá queridos,

O blog da escritora Vanessa Sueroz, parceira do Blogando Linhas está em comemoração e contagem regressiva para completar seus primeiros mil seguidores e nada melhor para comemorar do que uma mega promo para vocês leitores que vêm nos acompanhando.

Hoje nos juntamos com amigos e parceiros para trazer ainda mais prêmios para vocês. Os blogs envolvidos são: Vanessa Sueroz, Blogando Linhas (este aqui), Cantinho para Leitura, Coração de Tinta e Coisas de Meninas.


Prêmios:

  • Ebook Presente de Aniversário - Blog Vanessa Sueroz
  • Ebook Minha última chance - Blog Vanessa Sueroz
  • Confusões em Paris - Blog Vanessa Sueroz
  • Feita de Fumaça e Osso - Blog Cantinho para Leitura
  • Visões noturnas do Maurício Caldeira - Blog Blogando Linhas
  • Sonhe mais - Jai Pausch - Blog Coração de Tinta
  • Uma Questão de Confiança - Coisa de Meninas 
 
Kits:
 
 
  • Kit 1:
   - Ebook Minha última chance
   - Visões noturnas
   - Uma Questão de Confiança

  • Kit 2:
   - Ebook Presente de Aniversário
   - Sonhe mais

  • Kit 3:
   - Feita de Fumaça e Osso
   - Confusões em Paris

Regras:

  1. Ser seguidor dos blogs.
  2. Ter endereço de entrega no Brasil
  3. Preencher o formulário corretamente. (Em caso de dúvidas de como preencher temos um tutorial - http://blog.vanessasueroz.com.br/como-utilizar-o-rafflecopter/)
  4. A promoção será encerrada quando o Blog Vanessa Sueroz atingir 1 mil seguidores FORMULÁRIO a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway
 

Gostaram da promoção? Vamos participar e torcer!!!

Bjos

#1 ANEB??? - Muitos prêmios para você!

5
Oi leitores lindos!

Hoje mais um video para vocês, dessa vez para esclarecer finalmente o que é a ANEB? Muitos de vocês tem visitado alguns blogs e tem se perguntado provavelmente sobre a imagem. Então, confiram o vídeo! 

Em breve, mais informações.

Beijocas.




Novas Parcerias - Novembro

5

Bom dia queridos!
É com muita alegria que venho anunciar três novos parceiros do Blogando Linhas.


  • O primeiro deles, é o escritor Landulfo Alves, autor do livro As duas faces do destino.



Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. 

Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente.

  • Interaja com o Landulfo nas mídias sociais:

- Adicione o livro no Skoob: aqui
- Página do escritor no Skoob: aqui
- Curta a página do livro no facebook: aqui
- Confira o Vídeo no YouTube – O livro na visão do autor:



                               


Sinopse:

“Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.
Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.”

Fiquei extremamente feliz com a parceria pois, a premissa do livro é bem interessante. Vou começar a ler assim que chegar! Tive a oportunidade de conhecer o Landulfo, de fato, na Bienal da Bahia na última semana, foi bom o bate-papo.


  • O segundo parceiro é o escritor Leonardo Barros, seu mais recente livro é Presságio - O Assassinato da Freira Nua. 


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

  • Interaja com o Leonardo na rede:

- Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para paraleobarrosescritor@gmail.com
- Siga-o no Twitter: @LeoEscritor 
- Adicione-o no Facebook: aqui.
- Curta a fan page do livro "Presságio" no facebook: aqui 
- Adicione o livro no Skoob: aqui
- Visite o Blog do autor e conheça mais sobre suas obras: aqui



Sinopse

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.

Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. 

Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

BOOK TRAILER:



Adorei o fato do livro ser um suspense policial, é o tipo de enredo que me agrada. Estou ansiosa para ler. Conheci o Leonardo também na Bienal, foi bem atencioso e gentil, sorrisão no rosto. Ele é muito receptivo.


  •  O terceiro e último deles, é com o escritor Marcelo Hipólito, autor do livro O Mago de Camelot.

MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006). 
Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. 
Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro. 
  • Interaja com o Marcelo na rede:

-  Visite o site do autor: aqui
 -  Achou interessante o livro dele? Confira a degustação: aqui
 -  Adicione o livro no Skoob: aqui
 -  Visite a página do livro na Editora: aqui  
 -  Compre no Submarino: aqui
 -  Curta a fan page do livro no facebook: aqui
 -  Siga o autor no Twitter: aqui

 
Sinopse:

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.
BOOK TRAILER:

Assim como os autores já mencionados, conheci o Marcelo no estande da Livraria Leitura na Bienal. Foi muito bacana. 

Acessem os posts sobre a Bienal do Livro na Bahia que tive a oportunidade de ir, foi um evento muito bom.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...