Novas Parcerias - Novembro


Bom dia queridos!
É com muita alegria que venho anunciar três novos parceiros do Blogando Linhas.


  • O primeiro deles, é o escritor Landulfo Alves, autor do livro As duas faces do destino.



Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. 

Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente.

  • Interaja com o Landulfo nas mídias sociais:

- Adicione o livro no Skoob: aqui
- Página do escritor no Skoob: aqui
- Curta a página do livro no facebook: aqui
- Confira o Vídeo no YouTube – O livro na visão do autor:



                               


Sinopse:

“Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.
Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.”

Fiquei extremamente feliz com a parceria pois, a premissa do livro é bem interessante. Vou começar a ler assim que chegar! Tive a oportunidade de conhecer o Landulfo, de fato, na Bienal da Bahia na última semana, foi bom o bate-papo.


  • O segundo parceiro é o escritor Leonardo Barros, seu mais recente livro é Presságio - O Assassinato da Freira Nua. 


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

  • Interaja com o Leonardo na rede:

- Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para paraleobarrosescritor@gmail.com
- Siga-o no Twitter: @LeoEscritor 
- Adicione-o no Facebook: aqui.
- Curta a fan page do livro "Presságio" no facebook: aqui 
- Adicione o livro no Skoob: aqui
- Visite o Blog do autor e conheça mais sobre suas obras: aqui



Sinopse

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.

Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. 

Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 

BOOK TRAILER:



Adorei o fato do livro ser um suspense policial, é o tipo de enredo que me agrada. Estou ansiosa para ler. Conheci o Leonardo também na Bienal, foi bem atencioso e gentil, sorrisão no rosto. Ele é muito receptivo.


  •  O terceiro e último deles, é com o escritor Marcelo Hipólito, autor do livro O Mago de Camelot.

MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006). 
Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. 
Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro. 
  • Interaja com o Marcelo na rede:

-  Visite o site do autor: aqui
 -  Achou interessante o livro dele? Confira a degustação: aqui
 -  Adicione o livro no Skoob: aqui
 -  Visite a página do livro na Editora: aqui  
 -  Compre no Submarino: aqui
 -  Curta a fan page do livro no facebook: aqui
 -  Siga o autor no Twitter: aqui

 
Sinopse:

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.
BOOK TRAILER:

Assim como os autores já mencionados, conheci o Marcelo no estande da Livraria Leitura na Bienal. Foi muito bacana. 

Acessem os posts sobre a Bienal do Livro na Bahia que tive a oportunidade de ir, foi um evento muito bom.

5 comentários:

  1. Oi Ca,
    já conhecia os livros de vista, mas não li nenhum deles ainda.
    Parabéns pela parceria.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das histórias viu Van, to ansiosa para ler!
      Do autor Leonardo barros, comprei o livro Maniaco do Circo, ebook e comecei a ler ontem e to adorando! =D

      bjos

      Excluir
  2. Legal a suas parcerias, o Mago de Camelot parece ser um livro legal.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal ja adicionei 2 escritores destes..adorei conhece-los e espero ler logo as resenhas..ah voce tem carinha de 16 e não 26...
    bjinhos

    michelemourao.blogspot.com (preciso fazer curso para mexer em blogs)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Já li o do Leonardo e do Marcelo e são livros ótimos!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...