[ Resenha ] Eu Te Amo Mais - Vanessa Sueroz


Nesse Conto, conhecemos a história de amor entre a Marlene e o Rodrigo. São cartas trocadas entre eles. Quem inicia o envio das Cartas é a Marlene e nela ela enumera as razões pelas quais ama mais o Rodrigo do que ele, a ela.

Eu confesso, adorei esse Conto é bem divertido pois somos apresentados a duas versões de um mesmo relacionamento, e é bacana percebermos como Homem e Mulher tem visões distintas quando o assunto é o Amor e como cada um defende seu ponto de vista de forma muito particular. 

Os Contos estão me conquistando, apesar de curtos eles muitas vezes se revelam encantadores e permitem ao leitor dar o seu final para a história lhe apresentada.

Gosto das obras da Vanessa Sueroz pois sempre revelam enredos românticos e meigos. Esse Continho, fala sobre um relacionamento de muitos anos e de como é lidar com as diferenças. Muito legal.

Leiam e se divirtam com Eu Te Amo Mais.

* Para adquirir na Amazon: aqui.
* Adicione o Conto no Skoob: aqui
* Conheçam as outras obras da Vanessa Sueroz disponíveis na Amazon: aqui
* Visitem o seu Blog pessoal: aqui


1 comentários!

  1. Oi Ca,
    fico mtooo feliz que você tenha curtinho a história.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...