Filmes inspirados em livros que vem por aí



Hoje trago para vocês uma lista de filmes inspirados em livros que estão previstos para 2014.

1 ) A Menina que Roubava Livros (Estreia prevista para 31 de Janeiro de 2014).



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Confira o trailer oficial:



2 ) Divergente (Estreia prevista para 21 de março de 2014).


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. 

Confira o trailer oficial:


3 ) Cinquenta Tons de Cinza (Estreia prevista para 01 de agosto de 2014).

Atores escalados como protagonistas: Dakota Johnson e Charlie Hunnam

Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Trailer (não oficial, criado por fãs):



4 ) Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 (Estreia prevista para 21 de novembro de 2014).


Esse é a primeira parte do volume três da saga. Lembrando que o segundo, Em Chamas, será lançado ainda esse ano em 15 de novembro de 2013.

Sinopse: 

Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 


Anciosos? ^^

2 comentários:

  1. A Menina que roubava livros é o que mais quero! Mas também estou super ansiosa por "A Esperança".

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir todos, principalmente Divergente e dois que não estão em sua lista mas que também estreiam ano que vem (Vampire Academy e Maze Runner). *--*
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...