News - 5ª Temporada de Glee

Bom dia gente! 

Para quem está na expectativa da 5ª temporada de Glee, vamos as novidades.
Anteriormente divulguei aqui a respeito dos primeiros episódios da temporada. Após a morte do ator Cory Monteith, os rumos da série se tornaram incertos. Ontem em um dos perfis oficiais da série, GleeTheMusic, foi confirmado que os dois primeiros episódios serão mesmo um Tributo aos Beatles. E também foi divulgado um vídeo falando um pouco do que está por vir nessa nova temporada. 


Ainda em Agosto há cerca de uma semana, nesse mesmo perfil foi anunciado a entrada da Demi Lovatto no elenco.


Vamos aguardar dia 26 de setembro para saber como tudo vai ser. Para mim será estranho não ter mais o Finn/Cory. Não sei ainda quem irá substituí-lo.

1 comentários!

  1. Sou viciada em séries, mas nunca vi Glee! Tenho um amigo que ama e briga comigo por isso! Estou acabando de ver Dexter, as vezes depois eu comece!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...